Precisa Emagrecer Urgente? Com Essas 9 Dicas Fica Fácil!

Precisa Emagrecer Urgente? Com Essas 9 Dicas Fica Fácil!
5 (100%) 1 vote[s]

Amiga, lembra daquele seu vestido favorito que de um ano pra outro ficou apertado? Ou daquele biquíni que serviu em um verão e no seguinte já estava apertado?

Se você é como eu, além de ficar revoltada com a vida , nessas horas a gente sempre fala: “Ah, preciso emagrecer urgente!!“.

emagrecer urgente

Não estressa amiga, fique comigo e aprenda a emagrecer rápido e com saúde!

E se você está passando por um momento desses amiga, você chegou na hora e no lugar certo!

Hoje tenho muita coisa para dividir com você sobre esse assunto: quero te contar como emagrecer de forma rápida, as principais dietas pra quem quer emagrecer com saúde, alimentos permitidos e proibidos e muito mais!

Já viu que eu preparei um guia completo para te ajudar nessa jornada de emagrecimento, né, amiga? Então chega de conversa e vamos ao que interessa! Vem comigo! 👇

É POSSÍVEL EMAGRECER COM URGÊNCIA?

Antes de te contar as 9 dicas que eu tenho para que você possa emagrecer com saúde e rápido, temos que discutir algumas coisas primeiro…

A primeira pergunta que toda mulher se faz ao decidir emagrecer é a seguinte: será que eu vou conseguir resultados rápidos com a minha dieta? 🤔

Se esse é o seu caso, amiga, você está começando pelo questionamento errado. Preciso te alertar que, antes de se jogar de cabeça numa dieta qualquer, você precisa de fato entender o que te levou a tomar essa decisão e descobrir se você está realmente disposta a fazer uma dieta.

Digo isso por experiência própria pois já passei por essa situação e quero te aconselhar da melhor forma possível. Não adianta nada você decidir restringir a alimentação se o seu corpo não estiver preparado para isso.

É preciso que você esteja saudável para entrar uma dieta, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Ainda mais se o que você deseja é uma dieta que te faça emagrecer rapidamente, porque esse processo exigirá muito de você para que possa perder peso em pouco tempo.

Portanto, pense consigo mesma: você sabe o porquê deseja emagrecer? Está fazendo isso por vontade própria? Ficará feliz com isso? Está realmente disposta a sacrificar algumas coisas do seu dia a dia para atingir o resultado esperado?

Se as suas respostas foram positivas, aí sim é hora de dar o próximo passo! 👉 Existem, sim, algumas dietas que ajudam a emagrecer rapidamente e eu vou contar tudo sobre elas para você no próximo tópico!

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS DIETAS PARA QUEM PRECISA EMAGRECER RAPIDAMENTE?

emagrecer urgente e com saúde

Quer emagrecer rápido e com saúde? Confira essas dietas!

Amiga, eu conheço algumas dietas ótimas para você que deseja emagrecer rapidamente. A seguir, vou falar um pouco mais sobre elas, que são a Dieta do Metabolismo Rápido e a Dieta Japonesa.

Dieta do Metabolismo Rápido

Essa dieta promete fazer com que você perca até 10kg em apenas 28 dias! 😱 O segredo por trás desse método é a restrição alimentar e um cardápio bem definido para que você siga durante quatro semanas seguidas.

A Dieta do Metabolismo Rápido é indicada principalmente para quem já tem um cardápio saudável e faz exercícios, mas não consegue perder peso de jeito nenhum. Nesses casos, geralmente o que ocorre é um funcionamento lento do metabolismo. Portanto, é preciso colocar velocidade nesse processo: e esse é o objetivo da dieta!

O metabolismo lento pode ser causado tanto por fatores genéticos quanto pelo abuso de dietas pesadas e restritivas. Nesse último caso, isso acontece como um mecanismo de defesa do corpo. Nessa dieta, você vai reeducar seu organismo para queimar mais calorias e eliminar gorduras.

Na Dieta do Metabolismo Rápido, é preciso realizar 5 refeições por dia, fazer a primeira refeição do dia até 30 minutos depois de ter acordado, beber muita água, incluir no cardápio apenas os alimentos permitidos pela dieta e seguir essas recomendações por quatro semanas. Tranquilo, vai? 😉

Essa dieta é dividida em 3 fases. Veja, a seguir, como funciona cada uma delas, quais são os alimentos permitidos em cada uma das fases e qual exercício físico é indicado para acompanhá-las.

Primeira fase

Dura apenas dois dias. O objetivo é reduzir o armazenamento de gordura no organismo, relaxando as glândulas suprarrenais.

  • Alimentos permitidos: verduras e legumes, frutas, proteína animal e vegetal, grãos e amidos;
  • Alimentos proibidos: todos os tipos de gordura;
  • Exercício: fazer uma atividade aeróbica.

Segunda fase

Dura apenas dois dias e deve ser feita logo em seguida à primeira fase. Essa é a etapa mais difícil da dieta, já que as restrições alimentares são mais severas. O objetivo dessa fase é eliminar a gordura armazenada no organismo.

  • Alimentos permitidos: verduras e legumes à vontade. A única fruta permitida é o limão siciliano ou o taiti. Proteína animal também é permitida em porções controladas;
  • Alimentos proibidos: todos os tipos de proteína vegetal, amidos, gordura e grãos;
  • Exercício: atividade com peso.

Terceira fase

Logo após a segunda fase, você deve começar a terceira. Essa dura três dias e é mais flexível quanto a alimentação. Nessa etapa, você irá queimar a gordura liberada e transformá-la em energia.

  • Alimentos permitidos: verduras e legumes, frutas, proteína animal, proteína vegetal, grãos e amidos, gorduras saudáveis;
  • Alimentos proibidos: gorduras não-saudáveis;
  • Exercícios: alongamento, ioga ou outra atividade que seja meditativa e relaxante.

Juntando as três fases, temos um total de 7 dias ou 1 semana. Portanto, quando acabar a terceira fase, você deverá voltar para a primeira e começar o ciclo novamente. Você deve fazer isso por quatro semanas para obter o resultado desejado, que é perder 10kg em 28 dias. Estou torcendo por você nessa empreitada, amiga! 🤞

Dieta Japonesa

Já a Dieta Japonesa é vista como uma daquelas “dietas malucas”, pois ela promete perder de 6kg a 8kg em apenas uma semana! Parece loucura, né? Será que funciona?

O fato é que esse resultado só vem com muito esforço e cuidado. A Dieta Japonesa é extremamente restritiva e focada na ingestão de baixas calorias, então se você achar que ela é a ideal para você, deverá segui-la nos mínimos detalhes. Não é permitido fazer substituições no cardápio! 🤐

Além do mais, essa dieta não pode ser feita por mais de 7 dias! Pois, como eu disse, ela é baseada em uma baixa ingestão de calorias, o que não sustenta o corpo a longo prazo. Ao fim da semana de dieta, o ideal é voltar a comer de tudo um pouco, mas de forma saudável e balanceada.

A Dieta Japonesa só permite três refeições ao dia e a ingestão de água nos intervalos dessas refeições. Apenas chás e cafés são liberados durante o processo, já que essas bebidas ajudam a eliminar as toxinas do nosso corpo.

Veja o cardápio da Dieta Japonesa a seguir:

Primeiro dia

  • Café da manhã: Café ou chá, sem açúcar;
  • Almoço: Dois ovos cozidos com sal e verduras;
  • Jantar: Uma carne magra e uma salada de pepino e alface.

Segundo dia

  • Café da manhã: Café ou chá, sem açúcar e um biscoito de água e sal;
  • Almoço: verduras e um bife grande de alguma carne magra;
  • Jantar: Presunto ou peito de peru à vontade.

Terceiro dia

  • Café da manhã: Café ou chá sem açúcar e um biscoito de água e sal;
  • Almoço: Dois ovos cozidos, salada de folha verde e tomate à vontade;
  • Jantar: Salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quarto dia

  • Café da manhã: Café ou chá sem açúcar e um biscoito de água e sal;
  • Almoço: Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma única fatia de queijo mussarela;
  • Jantar: Salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Quinto dia

  • Café da manhã: Café ou chá sem açúcar e um biscoito de água e sal;
  • Almoço: Tomate à vontade e um filé de peixe frito;
  • Jantar: Carne magra e salada de frutas à vontade.

Sexto dia

  • Café da manhã: Café ou chá sem açúcar e um biscoito de água e sal;
  • Almoço: Frango assado à vontade;
  • Jantar: Dois ovos cozidos com sal.

Sétimo dia

  • Café da manhã: Café ou chá sem açúcar e um biscoito de água e sal;
  • Almoço: Carne magra e frutas à vontade;
  • Jantar: você pode escolher o que comer, desde que seja alguma das opções já apresentadas nos dias anteriores.

Entre as refeições, só é permitido tomar água, chás ou café. E lembre-se: sem açúcar! Ao final do período de sete dias, você deve voltar à uma dieta ampla, já que esse cardápio a longo prazo pode fazer mal à sua saúde!

Agora, se você não quer entrar em nenhuma dieta restritiva, confira minhas 9 dicas e seja feliz!

AS 9 DICAS PARA QUEM QUER EMAGRECER URGENTE E EMAGRECER COM SAÚDE

Amiga, se o que você deseja é perder peso rapidamente, mas não quer entrar em nenhuma dieta, vou te contar quais são as dicas essenciais que você deve seguir no seu dia a dia. Elas também podem ser seguidas por quem deseja complementar a dieta. Vem comigo:

  • Corte o álcool da sua rotina

Lembra que falamos do funcionamento do nosso metabolismo ali em cima? Pois é, é ele que ajuda o nosso corpo a perder gordura, e o álcool possui uma forte influência nesse processo. Além de ser altamente calórico, ele atrasa o funcionamento do metabolismo, fazendo que as gorduras no nosso organismo não sejam perdidas da forma adequada.

  • Corte a quantidade de carboidratos que você consome

Calma, não são todos os carboidratos que devem ser cortados do seu cardápio, apenas aqueles conhecidos como “carboidratos ruins”. Tente cortar pela metade a quantidade de arroz, pão ou macarrão que você come normalmente e dê preferência à grãos integrais, que ajudam na sensação de saciedade.

  • Coma salada todos os dias

Folhas verdes são alimentos ricos em fibras, o que ajuda nosso organismo a fazer digestão do que comemos, a eliminar gorduras do organismo e a dar uma sensação de saciedade que reduz a quantidade de comida das nossas refeições. Por isso é tão indicado comer salada antes das refeições.

  • Beba água

Beber água é fundamental, quer você esteja em dieta ou não. Especialistas indicam um consumo mínimo de 2 litros de água por dia. A água inibe a fome e, claro, nos deixa hidratadas. Além disso, sua ingestão também ajuda na retenção de líquidos e na eliminação de toxinas do organismo!

  • Coma a cada 3 horas

Você deve estar se perguntando: comer a cada três horas significa comer mais? Não!

Aqui, a ideia é que você espalhe mais as as suas refeições durante o dia, mas que consuma menos calorias em cada uma delas. Se você comer pouco, mas comer com uma boa frequência, vai ajudar a diminuir a sua fome.

  • Tenha um cardápio saudável 🥦

Essa você já sabe, mas é importante reforçar: ter um cardápio saudável e com alimentos permitidos em dietas vai te ajudar a emagrecer mais rápido! Tome cuidado para balancear as suas refeições de forma correta e não prejudicar o seu organismo. Mais adiante neste artigo, eu te conto quais são os alimentos indicados para emagrecer e quais são proibidos!

  • Tenha apoio de quem mora com você (família) 👩‍❤‍💋‍👨

Ter apoio da família para enfrentar uma dieta é essencial! Afinal, são eles que suportam nossas reclamações, queixas e desânimo com o nosso projeto de emagrecer rapidamente. Então é importante conversar com quem mora com você, para te dar uma força nesse momento tão importante – os frutos virão depois para todo mundo!

  • Faça exercícios 🏃‍♀

Amiga, vou te falar uma coisa: não adianta começar uma dieta que se diz milagrosa e não fazer exercícios físicos para complementá-la. Mudar apenas a sua alimentação pode ajudar, mas se você potencializar a sua dieta com uma prática rotineira de exercícios, vai emagrecer muito mais rápido!

  • Faça a refeição com calma 🥣

Hoje em dia não temos tempo para nada, né? A correria da nossa rotina mal permite que a gente sente calmamente para fazer uma refeição. Mas é importante tirar um tempo para essa hora do seu dia: mastigar o alimento repetidas vezes dá uma sensação de saciedade que influencia diretamente na quantidade de comida no nosso prato.

Quanto mais devagar comermos, menos comida vamos colocar dentro do nosso corpo! Além disso, comer devagar também ajuda no nosso processo de digestão e evita problemas no sistema digestivo.

QUAIS SÃO OS ALIMENTOS INDICADOS PRA QUEM QUER EMAGRECER?

emagrecer urgente

Conheça os melhores alimentos para emagrecer com saúde e urgência!

Agora é hora de te contar quais são os alimentos permitidos e proibidos para quem deseja emagrecer rapidamente:

  • Alimentos permitidos: frutas, verduras, legumes, sementes, produtos lácteos desnatados (e em pequenas quantidades), alimentos antioxidantes, oleaginosas, alimentos sem glúten, alimentos termogênicos, alimentos ricos em fibra, carnes magras, sucos detox e chás.
  • Alimentos proibidos: açúcar, batatas, macarrão, pão, arroz, farinhas, maionese, manteiga, condimentos, óleo, carnes processadas, sorvetes, refrigerantes, alimentos com gordura hidrogenada, alimentos industrializados, alimentos que geram radicais livres, bebidas alcoólicas.

Quer mais dicas sobre alimentos que ajudam a emagrecer? Veja só:

  • Invista nas proteínas;
  • Diminua os carboidratos;
  • Aumente o consumo e alimentos ricos em fibras;
  • Corte bebidas e doces.

COMO EMAGRECER URGENTE: DICAS FINAIS PARA SE MANTER SAUDÁVEL

Amiga, nesse artigo eu abordei um assunto muito procurado e desejado por mulheres: o emagrecimento rápido. Para te dar uma visão mais ampla sobre o tema e indicar todos os meus truques, resolvi escrever esse texto.

Primeiramente, falei sobre o fato de que nós temos que ter certeza da nossa vontade de nos submeter a uma dieta e que devemos fazer isso por nós mesmas. Para entrar em uma dieta é preciso, primeiro, estarmos saudáveis, tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Depois, falei um pouco sobre duas dietas indicadas para quem deseja perder peso rapidamente: a Dieta do Metabolismo Rápido e a Dieta Japonesa. A primeira é indicada para quem quer perder 10kg em 28 dias; já a segunda, é para quem deseja perder de 6kg a 8kg em 1 semana, portanto, ela é bem mais restritiva.

Além disso, também te dei dicas essenciais para você seguir durante um período de dieta ou se quiser emagrecer de forma rápida. Entre elas, estão o consumo de água e folhas verdes, o corte de carboidratos, a prática de exercícios, entre muitas outras (é só subir no artigo para ver a lista completa!).

Também te passei uma lista de alimentos permitidos e proibidos durante uma dieta. Afinal, é preciso saber o que colocar nas suas refeições se você está com plano de perder peso de forma urgente!

Mas a última dica importante eu vou dar agora, amiga, para você que ficou comigo até o final desse texto. Quer saber um complemento para a sua dieta, que vai fazer a diferença e te ajudar a emagrecer rapidamente, junto com todas as dicas que eu te dei acima?

Então você precisa conhecer o Womax e o Kifina!

Ambos são remédios 100% naturais, com fórmulas aprovadas pela ANVISA, que vão te ajudar no processo de emagrecimento. O Womax é um fitoterápico que age diretamente na queima de gordura, acelerando o metabolismo e trazendo a sensação de saciedade que todas nós buscamos.

O Kifina também é um eliminador de gordura 100% natural, mas sua forma de atuação é diferente: por ser um termogênico, ele se alimenta da gordura dos alimentos que você consome, ajudando a eliminá-las do seu organismo e, claro, aumentando o seu metabolismo para que você queime mais calorias!

Conheça mais sobre o Kifina e conheça mais sobre o Womax: eu já testei, aprovei e super indico a você! Depois me conta o que você achou, tá? 🤩

E para finalizar, amiga, conta pra mim aqui nos comentários: quais são as suas expectativas de emagrecimento rápido? Quantos quilos você deseja perder e qual dieta você pensa em fazer?

Prometo respondê-la em breve! Um beijo e até a próxima! 😘

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: