CARBOBLAN FUNCIONA? Tudo o que você precisa saber antes de comprar [Preço – Depoimentos – Reclamações]

Fala sério, se você está pesquisando Carboblan na internet é porque tem vergonha de sorrir, não é 😢?

Não precisa responder para mim, apenas conheça minha pequena história e, caso se identifique, vai encontrar aqui uma solução para aquele “sorriso amarelo”, como eu encontrei.

Carboblan Funciona Mulher SorrindoO que é Carboblan – Sua Fórmula

Carboblan é uma pasta dental extraída da torragem da casca do coco, isso mesmo, é um carvão de casca de coco que, quando atinge 800º muda suas moléculas e se torna “ativado”.

O carvão ativado, para você entender melhor, serve como um filtro que retém as impurezas ao seu redor, exatamente como um filtro de água.

Aliás, se você possui um filtro de água em sua casa, saiba que o carvão ativado é o principal componente desse filtro.

Além disso, sua fórmula possui:

  • carvão de cascas de coco
  • argila branca
  • Óleo essencial de menta

Vou falar melhor sobre isso daqui a pouco…

Como Carboblan entrou na minha vida

Bem, se me permite, antes de falar sobre o clareador dental Carboblan eu vou falar como cheguei até ele, e porque eu precisei dele.

Então, quem leu meu artigo sobre o Renova 31 sabe que eu sempre fui muito ativa desde a adolescência (e assim continuo até hoje), e sempre acreditei que beber muitos sucos naturais trariam benefícios para minha saúde, ajudando a emagrecer e cuidando da minha pele.

E isso é realmente verdade, mas uma coisa nunca me foi dita:

Sucos, principalmente os cítricos (laranja, limão, acerola, uva…), mesmo os naturais, com o tempo vão corroendo o esmalte do dente, só isso já tira o brilho natural do nosso sorriso.

Além disso, com o passar do tempo, fui tomando gosto pelos sabores e aromas do café, dos chás e, como boa gaúcha, do nosso tradicional chimarrão, composto de erva-mate.

Resultado, meus dentes foram ficando amarelados sem que eu percebesse, até que um dia, comparando fotos antigas com mais recentes, veio o susto:

Meus dentes estavam escuros e meu sorriso totalmente sem vida.

Foi aí que bateu o desespero, eu não sabia nada disso que eu comentei antes, e comecei a sorrir como esse emoji , comecei a buscar vários métodos de clareamento na internet, mas ou eram muito caros, ou enfraqueceriam ainda mais meus dentes.

Fui atrás do meu dentista que me deu duas opções: um tratamento incômodo e caríssimo, ou um novo produto que acabara de ser lançado no Brasil, e cujos resultados eram muito animadores.

Esse produto se chamava Carboblan!

Porque Carboblan funciona

Agora sim, chega de falar de mim e vamos ao que interessa:

“Esse clareador funciona pra mim?”

Carboblan Clareador Sorriso Antes e depoisEssa deve estar sendo a sua principal pergunta agora.

Bem, para mim funcionou, caso contrário eu nem estaria escrevendo isso, não é verdade? rsrsrs.

Mas, uma coisa eu aprendi nessa vida, que é sempre saber o que eu estou consumindo. Porque sabemos que tem muito produto no mercado que promete muita coisa e não cumpre nada.

Pior ainda, tem muito criminoso no mercado que falsifica marca e embalagem de produtos originais, coloca à venda no Mercado Livre e você está comprando só uma farinha com açúcar (na melhor das hipóteses)…

Então, eu pesquisei muito, e conversei muito com meu dentista sobre isso, e ele me explicou o poder do carvão ativado feito de cascas de coco do Carboblan, porque ele possui baixíssima abrasividade (o que é isso?) e como a argila branca atua em nossa saúde bucal.

Além, é claro, do delicioso sabor de menta que possui:

Carvão de cascas de coco

Aqui vou fazer um resumo rápido, pois o artigo completo você pode ler em (blog oficial carbolan explicando o porquê de usar o coco).

O fato é que carvão possui uma enorme abrasividade, por isso que muitos utilizam esse material para limpar coisas.

Inclusive, em algumas culturas do interior brasileiro utiliza-se o carvão mais comum (o mesmo que usamos para fazer churrasco) para clarear os dentes, esfregando um pedaço pequeno de carvão nos dentes, e depois escovando-o normalmente.

Abrasividade

Isso até funciona, porém, devido à abrasividade desse tipo de carvão, o que ocorre na realidade é uma corrosão do esmalte natural do dente.

É como se você polisse um carro arrancando a camada mais externa de sujeira, mas levando junto um pouco da tinta…

E, com o tempo, isso se torna um problema de saúde, pois seus dentes ficam cada vez mais frágeis e sensíveis, amarelando cada vez mais rápido e impedindo você de consumir tanto alimentos e bebidas quentes quanto frias.

Você não quer isso, não é mesmo?

Já o carvão ativado, principalmente o originado das cascas do coco, possuem o menor índice de abrasividade já identificado.

Argila branca

Só o que já foi explicado já serviria para me tranquilizar quanto à segurança de utilizar esse produto.

Mas, como toda boa notícia vem sempre acompanhada, a fórmula de Carboblan ainda possui argila branca.

Argila? e branca? rsrsrs, eu também me fiz essas perguntas, mas veja o que o próprio site oficial do produto diz sobre essa substância:

Argila branca, também chamada de caulim, que contém um maior percentual de alumina, caulinita e sílica, possui um pH muito próximo ao da pele; por esta razão é a argila mais suave de todas. Promove ações de absorver oleosidade sem desidratar a pele, suaviza e catalisa reações metabólicas do organismo. No uso bucal, desliza através do esmalte do dente, polindo de forma mais suave e eficaz.

Resumindo, a argila branca equilibra os ácidos naturais da boca, e seus componentes fortalecem o esmalte natural dos dentes.

Ou seja, além do carvão ativado das cascas de coco não corroerem nosso esmalte, a adição de argila branca ainda ajuda a fortalecê-lo caso a ação do tempo, e de outras substâncias que consumimos no café e chás, o tenha enfraquecido.

Assim, Carboblan se destaca no mercado quando comparado à outras marcas.

Óleo essencial de menta

Esse é o detalhe final desse clareador – a cereja do bolo – o sabor que fica na boca após o uso do Carboblan é simplesmente delicioso.

Só isso já seria suficiente para o uso desse óleo.

Mas, meu dentista me disse que esse óleo essencial de menta atua na manutenção do hálito, prevenindo halitose. E no combate à bactérias nocivas que, em excesso, podem trazer várias doenças.

O poder do carvão ativado

Agora, vou falar um pouco sobre a diferença entre carvão comum e ativado.

O carvão comum é proveniente da queima de lenha e madeiras. Esse é um carvão mais resistente e duro, feito para ser queimado e gerar energia.

Já o carvão ativado é resultado de queima de lascas, cortiça ou cascas. Ele se torna extremamente poroso e seu formato é um pó (já o outro, mesmo se triturado não vira pó).

Por ser poroso, o carvão ativado é comparado a uma esponja, pois absorve tudo o que entra em contato com ele.

Por isso é tão utilizado em filtros de água, sabonetes, maquiagens e esfoliantes (fonte G1-Bem Estar).

Por que nossos dentes ficam amarelos?

Agora, um pouco de conhecimento geral. E aqui vai uma péssima notícia para quem gosta de tomar aquele cafezinho, aquele chá. Ou para quem não abre mão de condimentos como ketchup, vinagre. E, o mais triste, para amantes de vinhos (nãããããão ).

Pois é, quando nossos dentes de leite surgem, eles possuem uma função clara, nos permitir iniciar a mastigação de alimentos sólidos enquanto nosso maxilar e crânio não possuem tamanho suficiente para nossos dentes definitivos.

Esses dentes possuem um prazo de validade e, portanto, não saem da “fábrica” tão resistentes. Por isso é tão normal vermos crianças com dentes amarelados e escurecidos.

Justamente por quase não possuírem esmalte. Isso se deve ao fato de eles precisarem se partir quando os dentes definitivos começarem a surgir.

Estes sim, possuem uma camada poderosa do que chamamos de esmalte, que é uma proteção natural, uma casca forte que protege o interior dos dentes de bactérias e fungos.

Porém, com o passar do tempo, se não mantivermos uma higiene e cuidados significativos, é natural esse esmalte ir perdendo a vitalidade e a força.

Mas, o pior é que esse desgaste pode ser acelerado quando consumimos alguns dos produtos mais comuns, como café, vinho, chás, vinagre, ketchup e, o mais grave deles, o cigarro.

Isso ocorre porque esses produtos possuem uma enorme abrasividade (que já expliquei antes), o que ajuda a corroer essa camada externa.

Com o tempo e o consumo permanente desses produtos, mesmo um sorriso saudável pode ficar amarelo e escurecido. Dando aquele aspecto de falta de higiene, relaxamento, envelhecido…

Mas, a boa notícia é que, com Carboblan a gente não precisa parar de consumir nenhum desses produtos, exceto o cigarro, esse mais por motivos de saúde, mesmo, do que por causa dos dentes.

Já que o Carboblan atua na recomposição do esmalte natural enquanto se gruda nas toxinas e impurezas levando-as embora.

Carboblan Depoimentos

O que diz quem já está usando.

Como esse clareador me foi indicado por meu próprio dentista, eu nem me preocupei tanto em sair atrás de outras opiniões.

Mas, fiquei muito mais feliz e segura depois que comecei a ver minha timeline ficando repleta de posts de pessoas famosas e comuns falando desse produto.

Afinal de contas, quem não é visto não é lembrado, não é mesmo?

Eu separei aqui algumas mensagens e depoimentos sobre o Carboblan que eu encontrei (clique sobre as imagens para aumentar seu tamanho):

Essa primeira é de um modelo chamado Allan Maiate:

Allan Maiate

"Impressionados com o resultado desse clareador dental. O @carboblanoficial deixa os dentes brancos e é super fácil de usar! Já entrou em nossa rotina de cuidados!"

O próximo depoimento é da Sabrina Meyer, ela já foi Miss Santa Catarina, olha só:

Sabrina Meyer

"Com a correria do dia-a-dia nós precisamos de algo mágico pra deixar o sorriso perfeito, né? Descobri meu novo queridinho que levo pra qualquer lugar. É o @carboblanoficial. Ele é super fácil de usar e deixa os dentes branquinhos! Amei!Com a correria do dia-a-dia nós precisamos de algo mágico pra deixar o sorriso perfeito, né? Descobri meu novo queridinho que levo pra qualquer lugar. É o @carboblanoficial. Ele é super fácil de usar e deixa os dentes branquinhos! Amei!"

A seguir, o Depoimento do Dinho, ele é DJ e está muito satisfeito:

DJ Dinho

"dá até mais vontade de sorrir depois que o @carboblanoficial me deixou com o sorriso branquinho assim 😍"

Agora, veja o que a Sophia (gente, eu não sei o que ela faz, me ajudem 😱) tem para dizer sobre o produto:

Sophia Mabile

"Gente, ganhei um mimo que eu to amando!! 😍 O clareador dental @carboblanoficial é 100% natural, deixa os dentes branquinhos sem deixar aquela sensibilidade chata. Tô assim sorrindo à toa 😬"

Agora, uma menina que eu nem sei o nome ☺️, rsrsrs, mas que se chama de Girl Crazy… Pela cara de felicidade dela dá pra ver que o resultado foi bom:

Girl Crazy

"Gente deixa eu conta pra vocês o presente que eu ganhei do @carboblanoficial pra poder deixar meus dentes ainda mais lindoooosss! Um produto maravilhoso, pq não é fácil manter os dentes brancos neh! Gente ele é 100% natural e eu já to amando! Agora sorriso de orelha a orelha 😍"

Carboblan Preço e Onde Comprar

Agora que você já viu tudo o que o Carboblan é capaz de fazer, e leu depoimentos reais sobre seus resultados, deve estar se perguntando qual o preço e onde comprar esse clareador.

Antes de continuar, quero deixar bem claro que Carboblan só vende através do site oficial, nenhum outro site ou loja virtual pode oferecer esse produto.

E seu site oficial é https://carboblan.com.br

Portanto, se você encontrar outro site oferecendo, denuncie aqui mesmo, ou diretamente para eles.

Preços do Carboblan:

A empresa responsável por esse clareador dental oferece o produto em três opções de valor.

A primeira oferece 10% de desconto para a compra de um pote.

Carboblan oferta 1

A segunda oferece 50% de desconto para a compra de 2 podes, ou seja, você compra um e ganha o outro (não dá nem para entender porque oferecem a primeira opção, rsrsrs).

Carboblan Oferta 2

Já a terceira opção é demais, você vai pagar o preço de dois potes e vai levar mais três!!! Ou seja, vai ter um super desconto de 60%!!!

Carboblan Oferta 3

Nem preciso dizer qual foi a que eu escolhi quando comprei o meu, certo?

Carboblan Anvisa

Com certeza meu dentista não iria me recomendar um produto que não estivesse aprovado pela ANVISA, mas não custava checar, né?

Então, já que eu estou escrevendo esse artigo, fui atrás da informação e ví que está tudo certinho com o registro.

O Carboblan recebeu o selo de aprovação da Anvisa e está de acordo com as normas da agência nacional de vigilância sanitária, órgão do ministério da saúde que regula os produtos, sob número de registro 25351.655084/2018-00, comprovando a sua efetividade e segurança.

Carboblan Reclame Aqui

Essa é uma dica sempre válida quando vamos comprar algo pela internet. Procurar em sites de reclamações se existe alguma coisa “errada” com o produto ou a entrega.

Se bem que, tenho que fazer uma ressalva, precisamos prestar muita atenção nas reclamações das pessoas, pois já vi gente reclamando por bobagem, ou pior ainda, coloca uma reclamação que não existe só para tentar ganhar uma grana fácil da empresa para não “sujar o nome”.

Que feio isso minha gente 😤!

Mas, a ótima notícia é que eu não encontrei NENHUMA reclamação sobre o Carboblan até esse momento.

Se você estiver lendo esse artigo e tiver uma reclamação, ou encontrar alguma reclamação (real) sobre esse clareador dental, avise aqui nos comentários, porque eu tenho o compromisso de não esconder nada das minhas leitoras!

Carboblan Mercado Livre

Como eu já disse, eu A-M-O de paixão o Mercado Livre, compro muita coisa por lá. Mas, como diz aquela música do Nando Reis (cantada pelo Jota Quest):

🎧Mas é preciso cuidado…

Sabemos que tem muita coisa boa por lá, mas também é muito fácil de bandidos (sim, bandidos criminosos é o nome certo, porque o que eles fazem, de colocar a vida das pessoas em risco vendendo farinha com açúcar no lugar dos produtos originais) entrarem lá só para enganar as pessoas de bem.

Então, minha leitora, ou meu leitor, vou repetir aqui:

Carboblan NÃO vende no Mercado Livre, NEM nas Americanas, NEM no Submarino, e NEM aqui, nesse blog.

Só compre Carboblan no site oficial deles, que é esse: https://carboblan.com.br

Eu coloco o link mesmo que é pra não ter erro.

Só assim você vai ter a certeza de estar comprando um produto 100% original e que vai valer cada centavo do seu investimento.

E, vamos combinar, não tá “assim” para ficar jogando dinheiro fora com coisa falsificada…

E por falar em fazer valer o investimento, olha só o que o Carboblan oferece:

Carboblan Garantia

A fábrica do Carboblan está tão confiante no resultado do produto que eles dão uma garantia de 30 dias para você utilizar o produto e, se não gostar por qualquer motivo (ou até mesmo sem motivo), eles devolvem todo o dinheiro que você pagou por ele.

Bem, eu confesso que não utilizei essa garantia, mas eu vi que quem processa o pagamento do site deles é uma empresa chamada APPMAX.

Eles funcionam como um PagSeguro, ou um Mercado Pago. Que é assim:

  • Você realiza a compra e confirma o pagamento.
  • A APPMAX informa o vendedor que está tudo ok.
  • O vendedor realiza a entrega.
  • A APPMAX acompanha o frete e avisa o vendedor que o produto chegou direitinho no cliente.
  • Após 30 dias, se não houver reclamação do cliente, a APPMAX realiza o depósito na conta do vendedor. E todo mundo fica feliz! rsrsrs.
  • Agora, se houver qualquer reclamação, a APPMAX estorna o pagamento para o cliente sem nenhuma burocracia.

Isso sim é tranquilidade e certeza que seu produto realmente funciona.

Carboblan clareador dental – a melhor escolha

Então é isso, minha querida leitora, vou ficando por aqui.

Espero ter tirado todas as suas dúvidas, e deixo o canal aqui sempre aberto para que você possa comentar, perguntar, me xingar (mas aí eu vou chorar, rsrs).

Ah, depois que você comprar manda aqui suas fotos antes e depois para eu publicar!

Beijos 😘, até o próximo post!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Carboblan Clareador Dental
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *