Dieta para Emagrecer Rápido – Até 10 kg em um Mês com as Minhas Dicas

Dieta para Emagrecer Rápido – Até 10 kg em um Mês com as Minhas Dicas
5 (100%) 4 vote[s]

Oi amiga leitora, tudo bom?

Se hoje um dos seus maiores desejos é perder peso, pode apostar que você não é a única nessa luta. A maioria das mulheres (eu inclusive) está insatisfeita com o seu corpo e passa um trabalho danado pra perder peso. A gente cansa de tentar dieta milagrosa, praticar exercícios com frequência e, apesar de todo o esforço, ainda não alcançar bons resultados.

Dieta para emagrecer rápido

Descubra aqui como emagrecer até 10 kg em um mês!

Se nem devagar os quilos vão embora, imagina emagrecer rápido. Parece uma coisa surreal, não é mesmo?

E se eu te falar que é possível sim? Amiga, descobri como emagrecer até 10 kg em apenas um mês!!

Gostou? Pois então se prepara amiga.

Vem comigo e bora conquistar juntas aquele corpinho dos sonhos!

QUAIS SÃO AS DIETAS INDICADAS PARA PERDER PESO RÁPIDO?

Amiga, antes de começar a falar sobre dietas, preciso te perguntar: você tem dificuldades em perder peso? Apesar dos seus esforços, você não consegue perder aquela barriguinha? Então deixa eu te tranquilizar: é de fato muito difícil perder peso na barriga.

Por isso, se esse é o seu objetivo principal de emagrecimento, é preciso pensar em dietas específicas para atingi-lo. Esteja ciente também que esse é um processo que pode exigir muito de você e o que importa de verdade é a sua satisfação ao final dele!

A dieta para perder barriga não pode ser genérica; ela precisa atacar diretamente o problema, que são as gordurinhas. Portanto, o indicado é que você insira na sua dieta determinados tipos de alimentos para ajudar nessa missão.

A seguir, vou indicar para você dois tipos de dieta para quem deseja perder peso rapidinho. Confira:

Dieta para emagrecer em 1 semana

Aqui, vou indicar um regime que é hipocalórico e com um nível baixíssimo de gorduras. Junto com exercícios, ele com certeza te ajudará a eliminar as gordurinhas da barriga em 1 semana.

  • Para o café da manhã: suco de laranja , sem açúcar; uma xícara de café , sem açúcar; uma colher de mel; 3 amêndoas.
  • Para o almoço: sopa de espinafre; 100g de carne magra; acelga, pimentão, abobrinha e inhame cozidos à vapor.
  • Para o jantar: suco de abacaxi , sem açúcar; salada verde (alface, alface-roxa, alho-poró, agrião, rúcula, chicória); gelatina dietética; e 3 amêndoas.

Essa dieta deve ser repetida por, no máximo, 7 dias. Afinal, ela tem como objetivo a pouca ingestão de calorias, o que a longo prazo pode fazer mal ao seu organismo. Faça a dieta junto com exercícios, para potencializar o resultado. Você pode variar os alimentos da categoria, se desejar, amiga.

Dieta do metabolismo rápido

Se você é daquelas que já tentou juntar uma dieta saudável a uma rotina de exercícios, mas ainda assim não viu os efeitos de tanto esforço, o problema pode ser uma coisa chamada metabolismo lento.

Isso pode acontecer tanto por fatores genéticos quanto por abuso de dietas pesadas que você já fez no passado. O corpo acaba por se defender, queimando poucas calorias e armazenando o máximo possível delas.

Para sair dessa situação, é indicada a dieta do metabolismo rápido – usada com frequência por famosas e celebridades! O objetivo dessa dieta é fazer com que o seu corpo queime gorduras durante todo o dia. E também fazer você perder até 10 quilos em 28 dias.

Mas, amiga, para conseguir os resultados desejados é preciso seguir algumas instruções. São elas:

  • Realizar 5 refeições por dia;
  • Comer 30 minutos, no máximo, depois de acordar;
  • Beber muita água ;
  • Incluir no seu cardápio apenas os alimentos permitidos;
  • Seguir essas recomendações por 4 semanas.

Está se perguntando quais são os benefícios dessa dieta? Além da perda de quilos, você condiciona o seu corpo a agir mais rápido na queima de gordura. Além de ficar com a aparência dos sonhos, você restaura e acelera o seu metabolismo, ganhando músculos e equilibrando os hormônios.

O melhor desse método é que, com ele, você não passa fome: é possível comer verduras e carnes magras o quanto quiser. Conheça as etapas:

  • Primeira fase: dura dois dias e tem como objetivo reduzir o aumento de estoques de gordura no organismo, com o relaxamento das glândulas suprarrenais.

Alimentos permitidos: verduras e legumes , frutas , proteína animal  e vegetal , grãos e amidos.

Alimentos proibidos: todos os tipos de gordura .

Exercício: fazer uma atividade aeróbica.

  • Segunda fase: dura dois dias e é a etapa mais difícil, pois restringe muitos alimentos. O objetivo é livrar o seu corpo dos estoques de gordura armazenada.

Alimentos permitidos: verduras e legumes à vontade. A única fruta permitida é o limão siciliano ou o taiti. Proteína animal também é permitida em porções controladas.

Alimentos proibidos: todos os tipos de proteína vegetal, amidos, gordura e grãos.

Exercício: atividade com peso.

  • Terceira fase: dura três dias e tem como objetivo queimar a gordura liberada e transformá-la em energia.

Alimentos permitidos: verduras e legumes, frutas, proteína animal, proteína vegetal, grãos e amidos, gorduras saudáveis.

Alimentos proibidos: gorduras não-saudáveis .

Exercícios: alongamento, ioga ou outra atividade que seja meditativa e relaxante.

Amiga, como você deve ter percebido, as três fases resultam em 7 dias; ou seja, você conseguirá concluir todas as etapas durante uma semana. Repita o processo durante quatro semanas, até completar 28 dias de dieta, para obter os resultados desejados, ok?

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO? 

Seja qual for o tipo de dieta que você escolha fazer, existem algumas regras ou dicas que podem ser levadas em consideração para que você consiga os seus resultados com mais rapidez e sucesso. Quer saber quais são? Vou te contar agora mesmo!

Dica 1: Cuidado com a quantidade de sal que você utiliza no preparo das suas refeições. O tempero possui propriedades que o fazem reter líquidos no organismo, te deixando mais inchada. E isso é o que você justamente não quer, certo?

Dica 2: Faça refeições entre o período de, no máximo, 4 horas. Ficar mais tempo do que isso sem comer pode prejudicar o seu organismo.

Dica 3: Tome muita água! O recomendado é beber, pelo menos 2 litros por dia; mas há nutricionistas que dizem que você deve beber até se sentir saciado. O importante é sempre ter uma garrafinha por perto para se manter hidratado diariamente.

Dica 4: Tenha uma ótima noite de sono , não apenas durante o período de dieta! Dormir bem ajuda nosso organismo a produzir hormônios que controlam a nossa sensação de saciedade.

Dica 5: Prefira fazer refeições de formas saudáveis, como assada, cozida ou à vapor. Assim, você evita as gorduras ruins no seu organismo.

Dica 6: Se você exagerou na mão e acabou ingerindo porções ou alimentos que não estavam de acordo com a sua dieta, não desanime! Tente novamente no dia seguinte. O processo não é fácil e você precisa mentalizar que terá o seu próprio tempo para fazê-lo acontecer. Estou torcendo por você, amiga!

Dica 7: Sempre que possível, procure a ajuda de profissionais para acompanhá-la na execução de dietas e exercícios. É sempre bom saber detalhadamente como o nosso corpo pode reagir com restrições alimentares e como ele deve se comportar durante as atividades físicas, para evitar lesões e danos ao organismo.

Essas são algumas dicas que eu gosto de aplicar no meu dia a dia, para me manter saudável – ainda mais quando estou realizando uma dieta. São regrinhas gerais, para você também aplicar na sua rotina, seja qual for o tipo de dieta que esteja fazendo.

Além dessas ideias, quer saber também quais são os alimentos que a gente deve evitar durante esses períodos de emagrecimento e quais a gente pode comer à vontade?

Conto tudo isso á você no próximo tópico!

O QUE COMER PARA PERDER PESO?

Dieta para emagrecer rápido

Confira quais alimentos podem te ajudar a ter uma dieta para emagrecer rápido!

O cardápio de uma pessoa em dieta deve ser estabelecido de acordo com o objetivo dela em emagrecer. Como eu disse lá em cima amiga, não adianta apenas ter um cardápio saudável. Você também aliar uma alimentação balanceada à prática de exercícios e com as dicas que eu citei no tópico anterior.

Os alimentos que você precisa inserir na sua dieta são aqueles que te ajudam a queimar calorias mais rápido (sim, isso é possível!) e naqueles que causam reações que beneficiam o processo de emagrecimento no seu organismo.

Ou seja, nada de fast-food ou comida gordurosa!

A seguir, vou mostrar a você uma lista de alimentos que ajudam a emagrecer e, portanto, são permitidos para dietas e uma lista com os alimentos proibidos que você deve cortar agora mesmo das suas refeições! Confira:

Alimentos permitidos em dietas

Veja a lista de alimentos que você pode consumir sem peso na consciência, amiga ✔:

Esses alimentos geralmente são saudáveis e permitidos em dietas, mas é importante ficar de olho no tanto de calorias que você deve ingerir hein.

Alimentos proibidos

Agora vamos conferir a lista de alimentos dos quais você deve passar longe 🚫:

  • Açúcar;
  • Batatas;
  • Macarrão;
  • Pão;
  • Arroz;
  • Farinhas;
  • Maionese;
  • Manteiga;
  • Óleo;
  • Carnes processadas;
  • Sorvetes;
  • Refrigerantes;
  • Gordura hidrogenada;
  • Alimentos industrializados.

Não é fácil ficar sem aquele docinho , né? Mas para matar a vontade de uma forma benéfica para o corpo, indico ingerir sucos e barras de cereais – elas ajudam a saciar a vontade do corpo por comidas muito gordurosas.

DIETA PARA EMAGRECER RÁPIDO: CONQUISTE O CORPO DOS SEUS SONHOS

Vamos recapitular tudo o que vimos nesse texto, amiga? Aqui, apresentei para você dois tipos de dietas que são consideradas de rápida performance, ou seja, dietas que ajudam você a perder quilinhos bem rapidinho.

Uma delas é a Dieta do Metabolismo Rápido, que é dividida em três etapas. Suas restrições são poucas e exclusivas para apenas uma das etapas do processo.

Essa dieta, além de ajudar você a conquistar o corpo desejado, também faz um bem danado pra saúde; afinal, ela regula o metabolismo e os hormônios do nosso corpo.

Além disso, também te dei as dicas essenciais para você seguir durante qualquer tipo de dieta. São aquelas regrinhas básicas, que vão desde beber muita água todos os dias até ter muito cuidado com a quantidade de sal que você coloca nas suas refeições.

Por fim, acabei por te mostrar os alimentos que geralmente são permitidos e proibidos em dietas e como potencializar o seu regime, complementando-o com exercícios.

Ufa! Muita coisa, né? Espero que todo esse conteúdo tenha ajudado você a encontrar as respostas para o que estava procurando!

Mas ainda não acabou: para você que chegou aqui, tenho uma última e importante dica. Um aliado importante para qualquer dieta rápida de emagrecimento, um produto 100% natural: já ouviu falar no Womax?

Womax é um fitoterápico que vai ajudar a acelerar os resultados da sua dieta. Ele age diretamente na queima de gorduras, também acelera o metabolismo e dá aquela sensação de saciedade que diminui a nossa vontade de comer qualquer coisa que vemos pela frente!

Conheça tudo sobre o Womax: você vai amar essa alternativa para emagrecer. Eu já testei e recomendo!

Outra recomendação imperdível é o Kifina: um eliminador de gordura 100% natural, com fórmula aprovada pela ANVISA, feito de fibras que ligam às gorduras do seu organismo, fazendo com que elas sejam eliminadas pelo seu corpo.

Kifina também atua como suplemento vitamínico e energético, nutrindo o seu corpo e te dando aquela sensação de saciedade. Também já testei o Kifina e tive resultados excelentes com ele! Clique aqui para saber mais sobre esse produto sensacional!

Vou encerrando por aqui, amiga, mas antes gostaria de saber: você já fez alguma dieta para emagrecer rapidamente? Como foi a sua experiência? Compartilhe a sua história comigo, vou adorar ouvi-la!

Vejo você no próximo post!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Fabio Fernando disse:

    Muito bom esse artigo gostei muito, conteudos com esse que deveriamos encontrar mais facil.

  2. Lorena disse:

    Gente, estou impressionada com os resultados. Juro que nem eu acreditava nisso. Recomendo muito!

  3. Niltom Gama disse:

    Artigo excelente, como leitor gosto muito de usufruir de assuntos assim.
    Gostaria que curtisse também meu mini site que está descrito acima.
    Fica com Deus e até a próxima!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: