KIFINA FUNCIONA? Fórmula, Preço e Onde Comprar. Tudo sobre esse Emagrecedor que “Come” Gordura. Eu Testei, vem comigo!

KIFINA FUNCIONA? Fórmula, Preço e Onde Comprar. Tudo sobre esse Emagrecedor que “Come” Gordura. Eu Testei, vem comigo!
4.8 (96.48%) 125 vote[s]

Kifina funciona e emagrece mesmo? O segredo de Kifina e seu real funcionamento

Eu queria muito perder peso, na verdade eu precisava perder peso por problemas de saúde, e muita gente veio me perguntar se Kifina Funciona, se esse emagrecedor vale a pena…

Ainda mais com a chamada deles: “O Poder das Fibras que comem gordura”.

Mas minha dúvida principal era: Ok, Kifina funciona… Mas será que funciona para mim?

Acredito que você tenha a mesma dúvida que eu tinha…

Bem, eu comprei esse produto e vou dizer tudo o que eu estou achando, sem esconder nada de você, leitora do Toda Saudável. Aliás, como eu sempre faço!

Então, fique comigo e leia esse pequeno artigo que eu escrevi até o final para saber:

  • Kifina Funciona para você?
  • Tem Contraindicação?
  • Quais são seus benefícios?
  • Posso tomar sem medo?
  • Eu vou emagrecer se tomar Kifina?
  • Resultados de que já usou.

Entre várias outras dúvidas que vou tirar para você. Vem comigo!

Kifina Funciona

O que é Kifina e para que serve?

Kifina é um eliminador de gordura 100% natural que potencializa o emagrecimento, com sua fórmula aprovada pela ANVISA que age se alimentando da gordura dos alimentos que você consome.

Kifina também é um suplemento vitamínico e energético que vai nutrir você enquanto estiver sendo consumindo.

Dessa forma, você garante uma menor absorção de gordura pelo organismo ao mesmo tempo em que recebe as vitaminas que vão te deixar saciada e com o maior pique!

O emagrecedor Kifina se enquadra na categoria de termogênicos.

Kifina é um Termogênico?

Sim! Bem, eu falei que o KIFINA se diferenciava de outros emagrecedores por ser um termogênico, mas o que realmente um termogênico faz?

Primeiro, vamos falar de matemática simples. Quem quer emagrecer precisa fazer uma dessas duas coisas:

  • Consumir menos calorias do que gasta por dia;
  • Ou, gastar mais calorias do que consome por dia.

Os alimentos termogênicos auxiliam no segundo caso porque são considerados, hoje em dia, os melhores emagrecedores do mercado, já que eles atuam justamente na aceleração do metabolismo.

Quando um termogênico acelera o nosso metabolismo nós acabamos queimando mais calorias. Isso aliado à uma alimentação equilibrada e um mínimo de exercício diário, que pode ser uma caminhada, faz com que nosso corpo busque mais energia.

Como Kifina Funciona?

E qual é a parte do nosso corpo que mais acumula energia? Tente adivinhar… 😜

Exatamente, a gordura! O KIFINA vai, indiretamente, queimar mais gordura, principalmente a gordura abdominal – a terrível gordura da barriga. Veja o vídeo abaixo:

Agora, leia o que o próprio site oficial fala:

“O que o KIFINA tem de diferente dos “emagrecedores milagrosos”? Primeiro, que ele contém fibras que se ligam às gorduras do seu corpo. Por isso, ele não causa alteração no seu metabolismo e nem na bioquímica do seu cérebro que faz alterar o apetite. O resultado é que o KIFINA funciona como uma lipoaspiração natural, pois ele manualmente remove as gorduras do seu corpo. E o melhor: ao interromper o uso, você não engorda nenhuma grama sequer!”

Você já sabe como as fibras são importantes para o sistema digestivoIsso porque as fibras regulam muitas das funções intestinais.

Kifina tem contraindicação, Restrição ou Efeitos Colaterais?

A boa notícia é que, como Kifina possui somente ingredientes naturais (que vou falar mais adiante, fica comigo) em sua fórmula, ele foi aprovado pela ANVISA como um suplemento vitamínico para emagrecimento.

Isso quer dizer que esse emagrecedor não tem nenhuma contraindicação e nenhum efeito colateral foi apresentado nos testes e até o momento.

Dessa forma, consumir Kifina emagrece mesmo e é 100% seguro para você.

A única restrição indicada pelo fabricante é em relação à mulheres grávidas (gestante), e mulheres que estejam amamentando (lactantes), estas devem sempre procurar seu médico antes de iniciar qualquer tratamento.

Quer saber quais são os Principais Benefícios de Kifina?

Kifina Como FuncionaAlém de emagrecer de forma rápida, saudável e definitiva, o Emagrecedor KIFINA ainda oferece os seguintes benefícios:

Diminuição do Apetite

Como você viu no vídeo, e leu em seus princípios ativos, o KIFINA se transforma em um gel no seu estômago, isso dá a você uma sensação de saciedade verdadeira.

Eliminação da Gordura Corporal

Essa gordura se localiza principalmente na barriga, culotes e braços. Mas, a fórmula inteligente do KIFINA funciona atuando na transformação dessa gordura excessiva em “energia” que será queimada pela aceleração do seu metabolismo.

Além disso, KIFINA “come”, literalmente, a gordura existente nas suas refeições.

Eliminação do Inchaço

Aquela sensação de inchaço e estufamento é, muitas vezes, a pior consequência de uma alimentação desequilibrada e/ou um estilo de vida errado, sedentário.

Ou, pior ainda, pode ser resultado de um desequilíbrio hormonal. Mas, graças à sua fórmula inteligente o KIFINA funciona diferente dos outros emagrecedores do mercado, pois atua diretamente na causa do inchaço, e em poucos dias de tratamento você já vai se sentir muito mais leve.

Ou seja, Kifina funciona também como um diurético. Na verdade, Kifina funciona como uma Lipoaspiração sem cirurgia.

Destruição da “Roupas Apertadas”:

Devido ao seu efeito rápido, o KIFINA consegue eliminar gordura principalmente na região da barriga e cintura. Isso significa que você vai rapidamente voltar a caber nas roupas que você quer! Aquela calça, aquele vestido, e até mesmo aquele biquíni estarão ao seu alcance.

Melhora a autoestima

A melhora da autoestima é incrível, imagine você com 5, 10, talvez 20 Quilos a menos. Aposto que um sorriso, ou até um suspiro surgiu aí, não foi? rsrsrs

Kifina funciona fazendo sua autoestima aumentar de forma incrível.

Aumenta a disposição

Como contém fibras, vitaminas e nutrientes, a fórmula de Kifina alimenta você por mais tempo. Fazendo você sentir menos fome ao longo do dia.

Esse é o fim das dietas malucas que só faz você sentir mais fome.

Não engorda após o fim do tratamento

Isso é fantástico, diferente da maioria dos emagrecedores do mercado, Kifina funciona mesmo! Cada quilo que você eliminar será definitivo.

Quando você atingir o peso desejado é só parar de tomar seu Kifina. Simples assim.

Kifina não é um Inibidor de Apetite

Outra vez, fica o alerta: Vários produtos se dizem “inibidores de apetite”. E isso pode representar um risco enorme para sua saúde.

Porque se você não consumir corretamente esses remédios, você pode ficar “eternamente” sem fome, dessa forma você pode não consumir o mínimo de nutrientes para manter sua saúde.

Por isso o KIFINA funciona diferente de todos os outros termogênicos do mercado, sua fórmula inteligente controla o nível de saciedade ideal para cada organismo.

Dessa forma, quem toma KIFINA sente a saciedade, mas ainda pode ter uma alimentação equilibrada e saudável.

KIFINA elimina somente o excesso de fome. Não toda a fome 😉!

Kifina Depoimentos – Relatos de Pessoas reais que usam e aprovam

Algo que já é sagrado nos artigos do Toda Saudável são os depoimentos de quem já está usando.

Com o Emagrecedor KIFINA não é diferente e eu fui atrás dessas pessoas. Porque uma coisa é o que a empresa que vende o produto diz, outra é o que o consumidor ativo fala.

Eu sempre ressalto que é preciso ter muito cuidado com as opiniões das pessoas, porque todo resultado de qualquer tratamento pode variar de pessoa para pessoa, e muitas vezes nós não seguimos à risca o tratamento e colocamos a culpa do insucesso no produto, e não no nosso uso errado.

Por isso, eu fui atrás de quem realmente utilizou o produto da forma como o laboratório indica. Vamos ver o que dizem quem já está utilizando o produto:

Kifina Depoimento Natasha

O primeiro depoimento que eu trouxe é da Natasha. Ela está muito feliz com os primeiros resultados. Isso que ela tinha recém começado o tratamento. Veja o que ela falou:

“O Produto (meu Kifina) chegou.

Já estou sentindo, em 3 semanas, mudanças na pele. É incrível!”

Kifina Depoimento Mel

Agora temos a Mel, que apesar da pouca idade, sempre conviveu com o efeito sanfona. Ela começou a usar o KIFINA e está apaixonada pelos resultados. Veja:

“Oi, Só para avisar que estou amando os resultados com apenas 11 dias de uso!”

Na conversa não aparece, mas a Mel eliminou 5Kg nesses 11 dias 😱❤️!

Kifina Depoimento Tuani

A Tuani comprou o tratamento para 6 meses, não parece, mas ela já está tomando KIFINA há 30 dias e eliminou 18Kg nesse tempo. É surreal!

“Já recebi meu produto e estou muito Feliz. Me programando para o próximo pedido comprar de novo com vocês…”

A Tuani só se confundiu porque achou que eu era do atendimento da empresa 😂! Mas, tudo bem!

Kifina: Como Tomar? É Seguro? Doses Recomendadas

Já mostrei como é seguro tomar Kifina, já falei que esse emagrecedor funciona de verdade. E você deve estar se perguntando: Como tomar?

Segundo o laboratório responsável pelo Kifina, o uso recomendado do produto é uma cápsula pela manhã, preferencialmente antes do almoço, e outra cápsula à noite, antes do jantar.

Dessa forma ele pode agir “comendo” a gordura junto com as suas refeições.

Por ser em momentos diferentes do dia, você potencializa os resultados do tratamento, se mantém saciada por mais tempo e emagrece muito mais.

Consumindo o KIFINA dessa forma, você estará tomando duas cápsulas por dia e, como cada pote contém 60 cápsulas, o tratamento dá certinho para um pote por mês.

Isso é perfeito para você se programar financeiramente e prever quando seu pote vai acabar para já comprar os próximos dentro do prazo.

Outra vantagem da forma como o KIFINA é vendido, através das cápsulas, é que dessa forma, você pode separar a quantidade certinha dessas pílulas quando viaja, ou se trabalha fora e passa o dia todo longe de casa.

Pois elas cabem na bolsa, numa sacolinha ou na sua necessaire sem ocupar espaço e mantendo sua fórmula sempre ativa.

Por quanto tempo eu devo tomar Kifina?

Você só precisa tomar Kifina pelo tempo suficiente até chegar no seu peso desejado. O fabricante indica pelo menos 3 meses de tratamento, para dar tempo do organismo se acostumar com o novo corpo.

Porque, não sei se você sabe, o que causa o efeito sanfona na gente é que nosso corpo se acostuma com o peso depois de um certo tempo.

Então, se você emagrecer muito rápido, seu corpo vai “querer” voltar para o pesso anterior muito rápido, também.

Por isso que esse tempo é o recomendado e está com desconto.

Clique na imagem abaixo e compra logo 3 potes para fazer o tratamento pelo tempo recomendado, sua linda!

Kifina Preço 3 Meses

Kifina Composição/Fórmula/Bula

Já falei um monte a respeito da fórmula do Kifina, e agora vou detalhar cada um de seus componentes:

KIFINA funciona e é perfeito para isso por ser rico em fibras alimentares e conter os seguintes princípios ativos em sua fórmula:

Psyllium: É uma fibra natural, proveniente da casca da semente de uma planta de origem asiática, chamada Plantago Ovata.

Sua fibra é higroscópica, ou seja, absorve água e quando é misturada aos líquidos pode aumentar em até 20 vezes o seu tamanho, formando uma espécie de “pasta” que limpa as paredes intestinais, transporta toxinas e resíduos e tem um excelente efeito laxante, mas sem causar diarreia ou dores abdominais.” fonte: mundo da boa forma

Seus principais benefícios são:

  • Melhora o funcionamento intestinal;
  • Previne a prisão de ventre;
  • Alívio para quadros de diarréia;
  • Controla os níveis de açúcar no sangue;
  • Previne inflamações intestinais;
  • Ajuda a controlar os níveis de colesterol;
  • Auxilia no controle da pressão arterial, protegendo o coração.

Já deu para ver que só esse ingrediente já valeria o consumo do KIFINA, precisa mais?

Precisa, sim! E o outro princípio ativo é tão poderoso quanto esse:

Quitosana: É um poderoso cicatrizante e regulador dos níveis de colesterol do sangue. Sua composição deriva de “esqueletos” de crustáceos marinhos (lagosta, camarão, caranguejo…).

Assim como o Psyllium, é 100% natural e sem contraindicações. Seus principais benefícios são:

  • Auxílio na perda de peso, diminuindo a absorção de gordura;
  • Previne câncer de próstata e de cólon. Pois diminui a quantidade de ácidos biliares no sangue;
  • Regula o trânsito intestinal;
  • Poderoso coagulante, o que estimula uma rápida cicatrização;
  • Combate alergias, já que remove proteínas alergênicas de alimentos;
  • Ação antimicrobiana e analgésica;

Porém, como todo medicamento, não deve ser utilizado sozinho e em excesso. Pois, pode alterar a microbiota intestinal.

Por esse motivo, consumindo as cápsulas de KIFINA você está aproveitando todo o poder benéfico dele, dentro das doses diárias recomendadas pela comunidade médica.

Kifina Onde Comprar

Kifina Preço: quanto custa? Super Desconto para Leitoras

Agora que você já sabe tudo sobre como o emagrecedor KIFINA funciona, com certeza deve estar se perguntando a respeito de preço e custo benefício.

Quanto ao custo benefício eu já respondo agora, vale muito a pena. Vou repetir:

KIFINA Vale a Pena!

É só fazer as contas, se você já tentou emagrecer antes com outros produtos já deve ter gasto uma grana alta e não teve resultados, não é verdade?

O Preço do Kifina é a cereja do bolo (até porque quem quer emagrecer só pode comer a cereja mesmo, rsrsrs), com apenas 17,77 por mês você já começa seu tratamento e aproveita os resultados do emagrecimento.

Porque eu já tentei de tudo, e gastei tanto dinheiro que se eu tivesse conhecido esse produto antes minha vida teria sido muito diferente.

Mas, eu tenho uma notícia MARAVILHOSA somente para as leitoras do Blog Toda Saudável, ou seja, você! Eu consegui um desconto incrível direto com o laboratório que fabrica o Kifina.

Se você estiver lendo esse artigo até o dia 24 de Março de 2018 ainda pode aproveitar esses descontos.

Os valores vão de 12x de R$ 17,77 para tratamento de 1 mês, até 12x de R$ 53,31 para tratamento de 6 meses conforme as imagens abaixo:

Kifina Preço 6 mesesKifina Preço 3 MesesKifina Preço 1 Mes

Kifina Onde e Como Comprar (Alerta)

Conversando com o laboratório que produz o KIFINA (que é o mesmo que produz o colágeno hidrolisado Renova 31), eu fui informada que as vendas são feitas somente pelo site oficial, clique aqui para acessar

ATENÇÃO para essa INFORMAÇÃO

Aqui é muito importante que você preste atenção:

Kifina é vendido somente em seu site oficial, ou seja, pela internet. Você não vai conseguir comprar Kifina em farmácia, nem em catálogo.

E você sabe por que? Para garantir que o princípio ativo de Kifina funcione sempre ele precisa ficar estocado com cuidado. Então, o laboratório garante que desde a fabricação até o produto chegar na sua casa ele vai estar com 100% da sua capacidade.

Dessa forma, você vai emagrecer mesmo, de forma rápida e saudável.

Vou indicar agora alguns locais que estão vendendo Kifina Pirata – Atenção!

Kifina Mercado Livre

O Mercado Livre é um site onde muita gente séria vende seus produtos. Mas, infelizmente, existe uma grande quantidade de picaretas aproveitadores.

Eu mesma já vi várias ofertas de Kifina (pirata) no Mercado Livre… Eu denunciei todas, pois são cápsulas falsas, cheias de farinha ou açúcar.

Kifina OLX

Outro dia uma leitora me comentou que havia visto Kifina para vender perto da casa dela. Fiquei muito desconfiada e fui ver.

Era um anúncio na OLX de uma pessoa dizendo que vendia Kifina e tinha a pronta entrega. Nós denunciamos e, quando a vigilância bateu no local, as condições de higiene eram horríveis.

Imagina você tomar um remédio fabricado no meio de ratos e baratas… Nem me fale.

Então, pense na sua saúde em primeiro lugar.

Compre seu Kifina somente no site oficial e tenha a certeza que vai emagrecer de verdade.

KIFINA ANVISA

Uma preocupação enorme que precisamos sempre ter é saber se o que consumimos tem aprovação pelos órgãos competentes e responsáveis.

O KIFINA foi aprovado e considerado eficaz pela ANVISA – AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, que por se tratar de um suplemento alimentar 100% natural se torna dispensável de registro conforme RDC240 de 26/07/2018.

Kifina Anvisa

Aprovando assim o KIFINA para consumo da população brasileira.

KIFINA Reclame Aqui

Enquanto estou escrevendo esse artigo não consta nenhuma reclamação no Reclame Aqui sobre esse produto.

Bem, vocês sabem a minha opinião sobre o Reclame Aqui, mas não custa relembrar.

Imagine se eu comprasse o KIFINA e tomasse uma cápsula por dia (quando o recomendado são duas), e alguns dias eu esquecesse.

Além disso, imagine se eu comer feijoada todos os dias…

É claro que, nesse caso, não só o KIFINA, mas nenhum produto faria efeito. Então, no lugar de eu fazer uma autoanálise e reconhecer que eu não segui o tratamento, eu colocaria a culpa no produto e reclamaria na internet…

Olha, eu já vi muita gente fazendo isso com tudo que é tipo de produto. Por isso sou muito analítica.

Desabafo feito, sempre que você encontrar alguma reclamação sobre algum produto no Reclame Aqui, leia toda a reclamação e a resposta do vendedor.

Se eu Comprar Kifina qual a minha garantia? É uma compra Segura?

Kifina Garantia

É muito seguro comprar Kifina quando você compra pelo site oficial. Pois seu pagamento é processado por uma das empresas mais seguras de ecommerce do Brasil, chamada Monetizze.

Falando em comprar no site oficial, essa já é uma garantia de estar consumindo um produto íntegro. Que é aprovado pela ANVISA e regulamentado pelo órgãos sanitários competentes.

Só isso já é uma garantia de procedência MARAVILHOSA.

Mas, a NeoLife, que é a empresa que fabrica o KIFINA e o Renova 31 sempre inova e surpreende o mercado com uma forma de trabalho incrível.

Se você já comprou algum produto dessa empresa, então já conhece a garantia blindada e irrestrita dela.

Funciona assim, você compra o KIFINA e tem 30 dias para utilizar o produto. Se não ficar satisfeito por qualquer que seja o motivo, é só enviar um e-mail, mandar um whatsapp, ou ligar para o suporte e informar que deseja o dinheiro de volta.

Eles devolverão 100% do seu pagamento e você nem precisa devolver o produto. Eles realmente confiam nos produtos que vendem.

E, olha, não é a toa que seus produtos vendem tanto, porque FUNCIONAM.

Se você está se perguntando: KIFINA Funciona para mim? Essa garantia é a sua segurança de resultados.

Compre agora mesmo seu emagrecedor Kifina, aproveite o desconto exclusivo e, se não ficar satisfeita, basta enviar um e-mail para [email protected]

Depois pode me cobrar! 😉

KIFINA Resenha Final

Como eu falei lá no começo. Eu comprei o meu KIFINA e já estou tomando minhas duas cápsulas por dia. Os resultados já estão aparecendo.

O inchaço que tanto me incomodava já não existe e muitas das minhas roupas antigas, e lindas, já estão me servindo novamente! ebaaaa!

Então, eu mais que recomendo o uso desse emagrecedor!

Tome uma atitude hoje que você vai se orgulhar amanhã. Não perca tempo, quanto mais o tempo passa mais difícil fica para emagrecer.

Se você está tomando KIFINA também, comente aqui e me fale como estão seus resultados!

Beijos e até o próximo artigo 😘.

Kifina Onde Comprar

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

108 Comentários

  1. Tatiana Weber disse:

    Eu comprei no mercado livre e me esta parecendo falcificado, nao estou perdendo peso em 1 mes de USO ganhei 7 kilos

  2. Sara disse:

    Comprei pelo site da Americanas, sabe me dizer se vale a pena?

    • Rose Mantelli disse:

      Sara, você comprou um produto falso. Não tome porque você não sabe o que vem dentro. Devolva e peça seu dinheiro de volta. O Kifina verdadeiro só é vendido pelo site oficial que é kifina.com.br

  3. Eduardo Figueiredo disse:

    Gostaria de saber sobre os efeitos da Kifina no sistema de secreção. Se vou precisar ir ao banheiro 3 vezes ou mais por dia. Será que pode causar problemas de inflamação ou hemorróides como resultado de ir ao banheiro com muita frequência? Alguém já passou por esses tipos de problemas?

    • Rose Santos disse:

      Oi, Eduardo. O Kifina vai ajudar a regular seu intestino. Nesse caso, você só vai ir ao banheiro uma ou duas vezes por dia se tomar as 2 cápsulas indicadas por dia. Quanto à hemorróidas, ninguém reportou esse problema até agora, e o produto já está no mercado há um bom tempo. Então, pode testar sem medo.

  4. Paola disse:

    Obrigada pelas instruções passo a passo. Eu aprecio o conhecimento profundo seu, é o que eu precisava. Seu site é o melhor. Eu vou compartilhá-lo em todos os lugares, incluindo o meu site e blog. Mais uma vez obrigada 
    Deus te abençoe.
    Fonte :

  5. Jaqueline disse:

    Rose, obrigada por me apresentar o Kifina. Pela primeira vez na vida eu consegui emagrecer de verdade. Acabei de fazer a encomenda de novos potes!

  6. Ingrid disse:

    Oi, uma duvida, não tenho sobrepeso exagerado (não sei se posso dizer assim) tenho apenas uma gordurinha localizada que incomoda, Esse Kifina ajuda também neste caso, ou não?

  7. Veridiana de Moraes Farias disse:

    Oi o meu Kifina chegou…comecei hoje e estou confiante, retornarei a vcs daqui um més pra ver o meu resultado e o da minha filha!

  8. Paola disse:

    Antes de mais nada queria lhe parabenizar por esse belo artigo, conteúdo extremamente relevante e de grande valor, muito obrigada por compartilhar conosco

    Muito bom artigo e de fácil leitura, parabéns pelo post ,e pelo belo trabalho que vem desenvolvendo. Abraços.
    Fonte

  9. Michele disse:

    Olá, comprei o produto pelo site Kifina, no dia 28/02/2019. Tomo 2X ao dia, no começo obtive pouco resultado. Não inibiu o apetite e nem a ansiedade. Mas, depois de 2 semanas mudou tudo. Hoje eu recomendo para todo mundo.

  10. Aurelina disse:

    Olá bom dia!
    Comprei o Kefina pelo mercado livre, qual seria o problema? Sempre compramos as coisas lá e não tive mal recomendações… Como saber que é falso? E quantos dias começa fazer efeito? Se bem que eu já senti uma uma diferença, comecei tomar dia 20/3 e já estou sendindo efeito da inibição do apetite, a tarde costumo lanchar e não estou sendindo fome. Mas a questão de emagrecer ainda não amagreci, acredito que é devido o pouco tempo, certo?
    Att,

    Neynha

    • Rose Santos disse:

      Amiga, me desculpe a franqueza, mas você comprou um produto falsificado e não vai emagrecer. Quer saber se esse produto é falsificado? Mande analisar em um laboratório. Provavelmente você esteja consumindo cápsulas de farinha, por isso não sente tanta fome. Mas, no lugar de emagrecer, vai acabar engordando. Se eu fosse você eu pediria meu dinheiro de volta e compraria o Kifina original. Dica de amiga!

  11. Bom dia, na parte que fala “Como Kifina funciona, eu li que ele é um termogênico, um pouco mais abaixo, o próprio site oficial fala que “Kifina não produz alteração no metabolismo”, a minha pergunta é, como um produto pode ser termogênico sem produzir alteração no metabolismo?

    • Rose Santos disse:

      Oi, Lucas, obrigado pela sua pergunta. Muita gente fica preocupada quando fala em “alteração no metabolismo”, achando que é algo ruim. Realmente Kifina não altera seu metabolismo de forma definitiva, apenas provoca uma maior eliminação da gordura que é ingerida. Outra coisa, Kifina é feito de fibras integrais e toda fibra integral é considerada um termogênico, já que elas demoram mais para serem quebradas e consomem mais calorias no processo digestivo. Espero ter explicado direitinho! Abraço! E se ficou com outra dúvida é só mandar aqui.

  12. EDNA SOUZA disse:

    Oiii boa noite fiz meu pedido hj
    É alagoas
    Cidade igreja nova
    Gostaria de saber cm qts dias chega?!
    Espero obter o q estou querendo
    Comprei pra o tratamento de 3 meses?!

    • Rose Santos disse:

      Oi, Edna! Parabéns pela sua compra do seu Kifina. Aproveita e já tira umas fotos suas hoje, para depois comparar! Quando você fez a compra deve ter recebido um código de rastreio para acompanhar o seu pedido. É só entrar no link que eles informam, colocar o código e já vai mostrar quantos dias faltam para chegar seu produto. Qualquer coisa me avisa aqui. Beijo!

  13. Joana disse:

    Quem toma injeção anticoncepcional pode tomar?

  14. Tayna santos disse:

    Ola boa tarde tenho 150 kls e 1_73 de altura gostaria de saber se kifina poderia me ajudar realmente pois já tentei de varias formas emagrecer e não consigo
    Obs: não como doces não tomo refrigerante não como lanches tmbm não faço academia e não como exageradamente sou aciosa tenho gordura no figado e tiróide …
    Será que serve para mim?
    Obgd

    • Rose Santos disse:

      Oi, Tayna. Se você tem problema da Tireóide o que você precisa é tratar isso com um médico. No seu caso o Kifina pode ajudar a não aumentar o peso e diminuir a ansiedade e fome. Mas a tireóide alterada não vai te deixar emagrecer de verdade até ser tratada.

      • Dalila Cristiane disse:

        Olá Rose, também tenho problemas com tiróide, hipotireoidismo…já passei com o médico e tomo remédio puran T4 , o kifina pode se tomar, mesmo com o tratamento da tiróide???

        Por que tem muitos medicamentos que não podem fazer uso quando se toma o puran.

        Pelo motivo do hipotireoidismo, tenho muita dificuldade de emagrecer, também não tomo refrigerante, doce as vezes, massas controladas…
        Ainda amamento . Mas minha bebê já tem 2 anos. Ainda sim, posso fazer uso??

        Por favor, pode me tirar essas dúvidas??

        • Rose Mantelli disse:

          Oi, Dalila. Se o seu caso fosse só o Puran, você poderia tomar o Kifina sem problemas, e ajudaria muito. Mas, se você ainda amamenta o próprio laboratório recomenda que não seja utilizado sem consulta médica antes. Continue curtindo sua amamentação e, quando parar, compre o seu Kifina!

  15. Joelma disse:

    Boa noite
    Rose Santos, já estou fazendo uso do kifina a 28 dias, e não emagrece nada nadinha mesmo, não tomo refrigerante e não tomo bebidas alcoólicas, faço uma alimentação equilibrada, só como fritura de vez em quando,como mais e legumes e verduras, e não como pão francês com frequência, to muito triste 😞.

    • Rose Santos disse:

      Oi, Joelma. Cada organismo tem o seu tempo. Veja vários comentários aqui de mulheres que levaram de uma semana até 8 semanas para os primeiros resultados. Mantenha seu tratamento sem desistir.

  16. Francineide disse:

    Quero perder apenas 6k , com esse pote de 1 mês eu consigo e como devo manter pra não voltar em dobro o que eu perder ?

  17. Marcia disse:

    Quem tem pressão alta pode tomar?

  18. Sonia disse:

    Bom dia
    Gostaria de saber qual o site oficial?

  19. juliana disse:

    Comprei o produto e tenho uma duvida , sera que posso tomar três vezes ao dai , antes do cafe da manha antes do almoço e antes da janta . rose pode me ajudar com essa duvida .

    • Rose Santos disse:

      Juliana, tudo bem com você? Olha, mal não vai fazer, mas acredito que também não vai acelerar o seu emagrecimento, se era essa a sua dúvida. Até porque as cápsulas já possuem a recomendação diária para uma pessoa. Espero ter ajudado. Beijo

  20. Rose Santos disse:

    Adriana. Muita gente reclama que o Kifina não funciona, ou que não receberam o dinheiro de volta. Daí quando vamos ver é porque compraram de algum site não oficial, como o Mercado Livre. Daí com certeza você comprou um produto pirata. Que pena! Te convido a clicar no link que eu indico no artigo e comprar seu Kifina somente no site oficial do produto.

  21. Lourenço disse:

    não estou entendendo como tomar este medicamento. porque no frasco indica 2 cápsula após café ou jantar. na vila i fica 2 comprimidos antes das principais refeições.

    • Rose Santos disse:

      Oi, Lourenço. Na verdade o correto é tomar o Kifina de 12 em 12 horas. Dessa forma ele vai agir o tempo todo no seu organismo eliminando a gordura. As indicações de uso são apenas sugestões para facilitar que o Kifina seja inserido na sua rotina! Espero ter ajudado.

  22. Boa noite, gostaria de saber quantos comprimidos realmente devo tomar ao dia e os horários mais propícios e corretos para tomar. e se possível me enviar orientações para o seu consumo pois recebe o produto mas não veio acompanhado de orientações., meu hotmail obrigado boa noite.

    • Rose Santos disse:

      Oi, Alexandre. O correto é tomar o Kifina de 12 em 12 horas. Dessa forma ele vai agir o tempo todo no seu organismo eliminando a gordura. As indicações de uso antes ou depois das principais refeições, como café da manhã e jantar, são apenas sugestões para facilitar que o Kifina seja inserido na sua rotina! Espero ter ajudado.

  23. Sabrini disse:

    Bom dia!
    Já faz três semanas que estou tomando kifina ainda não vi resultado ainda gostaria tbm de saber qual é a cor dos comprimidos e a cor do pó que está dentro? Vai que tenha comprado o falso.
    Obrigada
    Aguardo resposta

    • Rose Santos disse:

      Oi, Sabrini. Os comprimidos de Kifina são de um lilás! A cor do pó eu não sei porque nunca abri, hehe. Se você comprou pelo site oficial está seguro. Se você comprou pelo Mercado Livre pare de tomar imediatamente, pois é falso. E, quanto à sua dieta? Me fale o que você está fazendo além de só tomar as cápsulas.

  24. Maria Aparecida dos Santos Errera disse:

    Estou tomando Kifina tem 15 DIAS até agora não emagreci nenhuma grama aff decepcionada.

    • Rose Santos disse:

      Sério, Maria. Se nos próximos 15 dias ainda não perder peso pode pedir o reembolso. Mas você comprou o Kifina do site oficial ou pelo Mercado Livre? Porque só pelo site oficial o Kifina é verdadeiro. Outros lugares estão vendendo uma versão pirata do Kifina, daí você não emagrece mesmo.

  25. Andrea disse:

    E quem tem gordura no fígado pode tomar?

  26. Grazi Binsfeld disse:

    Bom dia, Rose, vc que usou ambos o Kifina e o Owmax, qual achou melhor, qual recomenda, qual te deu maior resultado, quais os principais pontos que os diferem?

    • Rose Santos disse:

      Oi, Grazi. O Kifina age bloqueando a absorção da gordura consumida junto com os alimentos. Já o Womax é um termogênico, que vai acelerar o seu metabolismo e fazer você gastar mais calorias. Então, se você está muito acima do peso é melhor começar pelo Womax e mudar sua alimentação. Mas, se você pretende fazer uma manutenção do seu peso, e não está tão acima assim, o Kifina vai agir mais rápido. De qualquer forma eu amei os dois!

  27. Alguem disse:

    BOM DIA! EU FIZ A COMPRA DESSE PRODUTO COM VCS E ESTOU AGUARDANDO CHEGAR, GOSTARIA DE SABER REFERENTE A ALIMENTAÇÃO SE A PESSOA TEM QUE MUDAR, E QUEM GOSTA DE TOMAR UMA CERVEJINHA SE TEM QUE PARA COMO É MESMO.

    • Rose Santos disse:

      Oi, “Alguém” hehe! Se você realmente quer emagrecer rápido vai ter que deixar aquela cervejinha só para de vez em quando 😔. Quanto à alimentação, sim, o ideal é você tentar ser o mais saudável possível. O Kifina ajuda muito, mas não é milagroso.

  28. Maria do Carmo Silva Fogaça disse:

    Olaa eu tenho alergia a camarão então não posso usar?

  29. Alecssa disse:

    Oi Rose quero saber se posso continuar com minha academia aerobico e musculação e massagens pra ajudar a emagrecer????

  30. Lucas Silva disse:

    Gostei muito do seu artigo as dicas vao me ajudar muito

  31. Olá acabei de efetuar a compra do KIFINA mas somente agora que verifiquei que o meu email estava errado. O correto é [email protected].
    Preciso saber o código da compra para rastreamento do produto.
    Aguardo orientações.

    • Rose Santos disse:

      Oi, Maricesar. Vou entrar em contato com o laboratório e passar seu e-mail para eles. Mas eu preciso saber o email errado que você cadastrou e o número do pedido que foi enviado para você quando a comora foi aprovada.

  32. Eliane disse:

    boa tarde, estou muito interessada no produto, mas verifiquei na Anvisa, e esse numero de processo e de registro é de outro produto, nada com o nome de Kifina. Qual o registro correto?, fico um pouco receosa de comprar produtos não aprovado, pois jã tenho uma certa idade.
    agradeço .

    • Rose Santos disse:

      Você tem razão, Eliane. Eu estava informando um registro errado do Kifina e, graças a você, eu pude corrigir. Por ser um suplemento 100% natural ele é dispensado de registro. Já atualizei no artigo essa parte e explico melhor. Mais uma vez, obrigada.

  33. Marciana maria disse:

    Oi no meu kifina veio indicando tomar duas cápsulas juntas após o café da manhã ou jantar ,tá correto pode tomar assim

    • Rose Santos disse:

      Oi, Marciana. O correto é tomar as duas cápsulas de Kifina em horários diferentes do dia. Porém, o laboratório me informou que como muita gente acaba esquecendo de tomar a segunda dose diária ele resolveram mudar a indicação para as duas ao mesmo tempo.

  34. Elaine disse:

    Bom dia quero saber se o kefina vende no mercado livre porque vi la

  35. Larissa Damacena disse:

    Gostaria de saber sobre o reembolso… Pq acho que nem todo o produto funciona para qualquer um!! No reclame aqui o que mais me preocupou foi o pós venda … Parece muito ruim !!

    • Rose Santos disse:

      Larissa, posso garantir que o reembolso deles funciona sempre. Mas você precisa ficar atenta e solicitar antes de terminar os 30 dias da compra do seu Kifina. Se acontecer de não funcionar para você e não quiserem te reembolsar (o que eu não acredito) avise aqui que faço uma atualização nesse post falando disso. E vamos juntas reclamar diretamente com eles.

  36. Elisangela disse:

    Onde posso comparar este produto

    • Rose Santos disse:

      Oi, Elisangela. O único lugar que você pode comprar seu Kifina com 100% de segurança e todas as garantias é através do site oficial. Que você encontra espalhado por todo o artigo! Beijo

  37. Elisangela disse:

    Bom dia onde posso comprar esse produto avista pois não tenho cartão de credito

  38. vera lucia de souza dos santos disse:

    Qual o numero para falar com algum atendente ?

    • Rose Santos disse:

      Oi, Vera. Seguem os números: (51) 9929-9372 (Larissa)
      Seg – Sex: 9h às 18h | Sáb: 14h – 18h
      (51) 8139-4609 (Amanda)
      Seg – Sex: 9h – 12h / 13h – 18h | Sáb: 8h – 12h

  39. Oséias disse:

    Adquiri o kifina e no frasco a indicação é tomar o mesmo após as refeições… alguém está errado aí, pois vocês falam para tomar antes das refeições… afinal qual é o correto? O que consta no frasco original ou o que vocês recomendam?

    • Rose Santos disse:

      Oi, Oséias. Vou verificar essa informação, eu havia conversado com o laboratório e me informaram que era antes. Mas se no frasco manda tomar depois. Confie no frasco. Assim que eu tiver essa informação eu posto aqui ou atualizo o blog. Obrigado!

      • Elisangela disse:

        Olá gostaria de saber em até quantos dias vcs entregam…pq comprei o meu aqui pelo site e n chegou ainda.
        Att.

        • Rose Santos disse:

          Oi, Elisangela. A entrega geralmente é rápida, você já recebeu? Senão entre em contato diretamente com o laboratório
          [email protected]
          ou pelo WhatsApp:

          (51) 9929-9372 (Larissa)
          Seg – Sex: 9h – 18h | Sáb: 14h – 18h
          (51) 8139-4609 (Amanda)
          Seg – Sex: 9h – 12h / 13h – 18h | Sáb: 8h – 12h

  40. André disse:

    Boa npite! Alguém poderia me passa o contato do vendedor?

    • Rose Santos disse:

      Oi, André. Segue o contato oficial do Kifina: (51) 9929-9372 (Larissa)
      Seg – Sex: 9h às 18h | Sáb: 14h – 18h
      (51) 8139-4609 (Amanda)
      Seg – Sex: 9h – 12h / 13h – 18h | Sáb: 8h – 12h

  41. Mael disse:

    Ola, quantos dias demora para entregar no Paraná

  42. Sayure D. Santos disse:

    Muito bacana seu post, irei acompanhar as novidades deste Blog. Este tipo de assunto tem me ajudado bastante, confesso. Gratidão!

  43. Rose Santos disse:

    Oi, Valéria. Deu tudo certo com o seu pedido? Já recebeu?

  44. Rose Santos disse:

    Oi, Renata. Aceitam somente cartão de crédito. E comprando 2 potes ou mais o frete é grátis para você!

  45. Dilma de Freitas Raymundo disse:

    Não veio para mim indicação de como deva fazer uso do kifina,e nem falando o que posso e o que eu não posso comer.

    Tenho ou não tenho que fazer uma dieta, por favor me esclareça. Se é meia hora antes das refeições, ou se é depois das refeições, preciso saber dessas coisas para o tratamento seja positivo e eu possa dar o meu próprio parecer.meu depoimento pois estou bastante confiante e não vejo a hora de fazer isto.
    Pois estou a falar com todos que precisam emagrecer…

    • Rose Santos disse:

      Oi, Dilma. Vamos lá, você vai ter melhor resultado se consumir Kifina meia hora antes das refeições. Não tem algo específico que você não possa comer. Mas se o seu objetivo é perder peso, tente evitar alimentos com muito açúcar, como refrigerantes e bebidas alcólicas. Evite consumir “lanches” como pizza e hambúrguer (não precisa parar de comer se você gosta, só diminua a frequência)

  46. Janete disse:

    Gostaria de saber se tem representante da Kifina em Boa Vista Roraima

  47. Adriana disse:

    Eu tenho dificuldade em defecar esse medicamento faz efeito.

  48. Tania Maria Ribeiro Viegas disse:

    quero saber se existe outra forma de pagamento com menos prestação. ex. seis vezes

  49. Sandra disse:

    Bom dia na composição tem amido?

    • Rose Santos disse:

      Oi, Sandra. Não possui amido na composição de Kifina. Mas tem que comprar pelo site oficial, senão corre o risco de comprar um produto falsificado. Daí não tem como saber o que vão colocar dentro da cápsula para você

  50. Cláudia disse:

    Uau quanta informação boa por aqui, parabéns seus artigos estão ótimos.
    Obrigado por compartilhar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: