Remédio para Emagrecer Natural e Caseiro – Como Perder a Barriga sem Perder a Saúde

Remédio para Emagrecer Natural e Caseiro – Como Perder a Barriga sem Perder a Saúde
4.9 (97.5%) 32 vote[s]

Oi amiga, que bom te ver por aqui!

Você que já é leitora assídua do meu blog sabe que eu sempre busco trazer informações sobre emagrecimento, saúde e beleza a partir do uso de produtos naturais. Acredito que podemos atingir nossos objetivos utilizando produtos que não façam mal para o nosso corpo.

Remédio para emagrecer natural e caseiro

Fique comigo e conheça o remédio natural para emagrecer a barriga!

Então, se você ainda não me conhece e caiu de paraquedas nesse post sobre como perder a barriga sem perder a saúde, saiba que hoje vou compartilhar quais são os melhores remédios 100% naturais para deixar a sua barriga sequinha!

Hoje vou falar também sobre como você pode potencializar o uso desses remédios naturais para emagrecer mais rápido fazendo uma combinação com exercícios poderosos.

Vem comigo que o post de hoje está imperdível e cheio de dicas valiosas para você que quer perder a barriga sem perder a saúde!

SERÁ QUE DEVO USAR REMÉDIO PARA EMAGRECER?

Essa é uma das primeiras perguntas que me fazem quando começo a falar sobre como tem sido o meu processo de emagrecimento: “você está tomando algum remédio para emagrecer?”, “também devo tomar remédio para emagrecer?”.

A resposta é não para as duas perguntas!

Prezo pela minha saúde em primeiro lugar e sempre acreditei que é possível emagrecer sem fazer loucuras com o meu corpo e muito menos tomar remédios que possam agredir a minha saúde.

Minha experiência comprova que é possível sim emagrecer rápido somente com produtos naturais, sejam eles fitoterápicos em forma de chás ou cápsulas e até mesmo alguns alimentos presentes no nosso dia a dia.

Como você já sabe, acredito que todas nós devemos cuidar da nossa saúde em primeiro lugar pois somente assim conseguiremos alcançar os objetivos desejados para o nosso corpo.

Sem saúde não temos forças para fazer nada e ainda corremos o risco de desenvolver alguma doença mais séria. Por conta disso, sempre indico produtos naturais como primeira opção para dar aquela ajudinha na perda de peso.

Caso você esteja muito insatisfeita com o seu corpo e já tentou de tudo o que é natural e não conseguiu emagrecer, procure um médico para que ele te oriente.

Por favor, não se automedique, essa atitude pode arruinar a sua saúde de forma irreversível.

Abaixo eu vou te contar quais são os melhores remédios naturais que eu utilizo quando quero secar a barriga ou eliminar gordura localizada em outras áreas do meu corpo.

MELHORES REMÉDIOS NATURAIS PARA EMAGRECER

Pra começar, vou compartilhar com você uma lista com os melhores produtos que irão te ajudar a emagrecer sem prejudicar a sua saúde.

Confira quais são os benefícios de cada um deles e como consumi-los para ter o efeito emagrecedor desejado.

  • Chá verde

O chá verde já é muito conhecido por quem está fazendo dieta, mas também é popular entre as pessoas que mantêm um estilo de vida mais saudável.

Isso se deve ao fato de que o chá verde possui múltiplos benefícios e pode ser utilizado para finalidades diversas.

Com esse chá é possível eliminar as gorduras devido ao seu alto teor de catequinas, um elemento que proporciona o aceleramento do metabolismo de forma rápida. O chá verde também é capaz de aumentar a velocidade com a qual o fígado trabalha na queima de gordura.

Além disso, as catequinas são muito eficientes no controle da obesidade, diminuindo o colesterol ruim (LDL) e aumentando o colesterol bom (HDL).

Para que o chá verde possa exercer sobre o seu corpo todos esses benefícios, principalmente a queima de gordura rápida, é recomendado ingerir entre 2 e 4 xícaras de chá verde por dia.

Como esse chá possui alta concentração de cafeína deve ser evitado por pessoas que sofrem com insônia ou ansiedade, pois suas propriedades podem agravar o quadro desses distúrbios.

  • Quitosana

A quitosana é a forma química da quitina, um derivado de açúcar que geralmente é encontrado no esqueleto externo duro de crustáceos, como caranguejo, lagostim, camarão ou lula.

Ela é rica em fibras que não são digeridas pelo nosso sistema digestivo, as fibras insolúveis. Ou seja, esse alimento passa por todo o nosso sistema gastrointestinal sem ser absorvido e por isso nos dá maior sensação de saciedade.

Estudos mostraram que a quitosana tem alta capacidade de absorver as gorduras do nosso corpo (cerca de 6 vezes mais do que qualquer outra fibra) e eliminá-las completamente.

Ao consumir quitosana, a ingestão de calorias a partir de outros alimentos diminui drasticamente, o que também leva à perda de peso.

Assim como o chá verde, a quitosana ajuda a reduzir os níveis de colesterol ruim no organismo e é responsável por melhorar o funcionamento do nosso intestino.

A quantidade indicada para o consumo diário é de 1g a 3g por dia para atingir o efeito emagrecedor.

  • Goji Berry

Goji Berry são pequenos frutos vermelhos que geralmente conhecemos apenas desidratados. Isso ocorre, pois essa fruta de origem chinesa é bastante difícil de ser encontrada aqui no Brasil na forma in natura.

Seus benefícios energéticos e antioxidantes já foram comprovados cientificamente, então podemos investir nessa frutinha sem medo! Ela está repleta de vitaminas e as principais são as do complexo B.

As vitaminas do complexo B são responsáveis por nos manter ativos, com o corpo e a mente descansados e livres da depressão, artrite e envelhecimento precoce.

A goji berry ainda nos dá uma forcinha no combate à celulite, pois contém ação anti-inflamatória através do beta-sisterol.

Cada 100 gramas de goji berry possui mais betacaroteno que uma cenoura e 50 vezes mais vitamina C que uma laranja .

É utilizada como uma alternativa natural para ajudar a melhorar diversas enfermidades como doenças oculares, insônia e problemas renais. No entanto, um de seus usos mais famosos e desejados é como potencializador na eliminação de gorduras.

A fruta também é muito utilizada para diminuir o apetite e o consumo compulsivo de doces , mas cuidado para não comer demais! A quantidade recomendada por dia é de no máximo duas colheres de sopa do fruto seco.

  • Spirulina

Se você está fazendo dieta provavelmente já ouvi falar sobre a spirulina, não é mesmo? Seja em pó ou em cápsula, a alga está presente em qualquer loja de produtos naturais e seu consumo tem sido cada vez mais indicado pelos médicos.

A spirulina é uma alga considerada por muitos como um superalimento devido à grande variedade de aminoácidos que a compõe. Estamos falando de diversas vitaminas, fitonutrientes, minerais, clorofila e, principalmente, a tão importante vitamina B12, o antioxidante betacaroteno e o ferro.

A alga também age na desintoxicação do organismo, na prevenção de doenças do coração e infecções.

A clorofila presente na spirulina é responsável por realizar uma verdadeira faxina no nosso organismo, limpando o fígado e ajudando o corpo a se livrar de vírus, bactérias, parasitas e também de fungos.

Esse também é um alimento muito utilizado por vegetarianos e veganos, devido à alta concentração de proteína. Para você ter uma ideia, a spirulina possui 200 vezes mais proteína do que a carne vermelha , sendo um ótimo substituto para quem não consome carne!

A perda de peso ao consumir spirulina é decorrente da grande saciedade que o alimento proporciona, nos ajudando a comer menos ao longo das refeições no nosso dia a dia.

Você pode misturar a spirulina na comida, em sucos ou em vitaminas com frutas. Em qualquer uma dessas opções o sabor fica mais agradável ao nosso paladar e, assim, é mais fácil de consumi-la.

A dose recomendada de spirulina para emagrecer é de 3 g por dia, podendo ser ingerida de uma só vez ou dividida em mais porções ao longo do dia.

Você encontra spirulina facilmente em qualquer casa de produtos naturais, seja em pó ou em cápsulas.

  • Cafeína Anidra

A cafeína anidra é a cafeína em pó que está presente na composição dos suplementos alimentares. É repleta de benefícios e também previne algumas doenças como diabetes tipo 2, Mal de Parkinson, Alzheimer, depressão, câncer de intestino e outros.

Além de ser uma grande aliada contra essas doenças que são bastante comuns, a cafeína anidra também nos fornece energia, reduz o apetite, melhora o processo de digestão e ajuda a combater a constipação, o que é essencial para a perda de peso.

Esse tipo de cafeína, também conhecida como cafeína pura, contém vitaminas, sais minerais e antioxidantes que auxiliam no combate aos radicais livres (responsáveis pelo envelhecimento precoce das nossas células).

A cafeína anidra é altamente termogênica e, por isso, nos ajuda a emagrecer mais rápido. Inclusive, já escrevi um artigo contando quais são os melhores alimentos termogênicos para emagrecer rápido.

Esse é um produto encontrado somente em cápsulas e é vendido na maioria das lojas que comercializam suplementos alimentares.

Você deve consumir somente uma cápsula do produto por dia e não ultrapassar essa quantidade para que não surjam efeitos colaterais decorrentes da cafeína.

  • Pholia Magra

Essa é uma planta facilmente encontrada no Brasil, que possui um poderoso efeito emagrecedor. Em alguns testes realizados pela Universidade de São Paulo (USP) foi percebido que seu efeito é semelhante ao da sibutramina, famoso remédio para emagrecer.

A pholia magra é chamada de erva anti barriga, pois ajuda a reduzir a gordura localizada no abdome. Também é diurética e diminui os riscos de infarto .

O chá dessa planta ou a ingestão de cápsulas traz diversos benefícios para a o seu corpo, ajudando você a emagrecer sem prejudicar a sua saúde.

Principais benefícios:

  • Diminui o apetite;
  • Queima as gorduras localizadas na barriga;
  • Possui efeito diurético;
  • Acelera o metabolismo;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Diminui o risco de infarto;
  • Melhora o aspecto da pele com celulite.

Essa erva é composta, principalmente por cafeína, o que explica o seu poder emagrecedor, já que a cafeína é termogênica e capaz de suprimir nosso apetite.

O composto responsável pela melhora no aspecto da celulite é o ácido alantóico que age diretamente na região onde a gordura está localizada, fazendo com que ela se dissolva mais facilmente.

Para alcançar o efeito emagrecedor, beba uma xícara do chá 30 minutos antes de cada uma das principais refeições ou ingira uma cápsula também antes das refeições.

  • Pholia Negra

Esse fitoterápico possui uma ação direta sobre o estômago em que diminui a velocidade da digestão e atrasa o esvaziamento gástrico. Essas ações permitem que a sensação de saciedade esteja presente durante mais tempo.

A erva também possui ação antiglicante e é antioxidante. Outros benefícios são:

  • Diminuição da gordura acumulada nos órgãos (gordura visceral);
  • Diminui as chances de formação de placas de gordura, diminuindo, assim, o risco de aterosclerose;
  • Reduz a concentração de colesterol LDL (ruim);
  • Inibe a ação dos radicais livres.

A recomendação é tomar dois comprimidos de 100 mg duas vezes ao dia, pelo menos 15 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar para ter melhores resultados.

  • Pommeprote

Nada mais é do que o extrato da proteína da batata .

Esse extrato libera o hormônio colecistoquinina que age no intestino tornando a nossa digestão mais eficiente e produzindo o efeito de saciedade no organismo por mais tempo.

O hormônio também atua na contração da vesícula biliar e do pâncreas, auxiliando na digestão de gordura.

Estudos confirmaram que a ingestão do pommeprote antes das refeições diminuiu a ingestão dos alimentos em cerca de 27%. Com isso, a média de redução de peso foi de quase 3 kg por semana.

Você encontrará o pommeprote em forma de balas de goma, como jujubas, em vários sabores e também em cápsulas.

O ideal é mastigar uma bala ou ingerir uma cápsula 30 minutos antes das refeições ou na hora em que você sentir muita fome.

  • Gengibre

O gengibre também é um velho conhecido nas dietas, não é mesmo?

A raiz possui um alto poder desintoxicante, sendo um excelente aliado no momento em que precisamos eliminar do nosso corpo substâncias que estão nos fazendo mal.

Não tem segredo quanto ao uso do gengibre para emagrecer. Você praticamente pode utilizá-lo como for mais agradável para o seu paladar.

Você pode ralar o gengibre e adicionar em uma salada ou no suco natural de sua preferência. Também é possível cozinhar junto com legumes, o que confere um sabor especial à sua receita.

Para os adeptos de águas saborizadas é possível colocar lascas de gengibre na água e beber ao longo do dia. Opções não faltam para incluir o alimento no seu cardápio diário!

É possível encontrar o gengibre em pó e em cápsula, mas o ideal mesmo é consumi-lo fresco para preservar suas propriedades.

Além do efeito emagrecedor, por ser termogênico, o gengibre nos ajuda a acabar com aquela sensação de má digestão após uma refeição muito pesada. Para esse tratamento a melhor forma de consumir o gengibre é na forma de chá.

O alimento também previne úlceras e gastrites, pois ajuda a combater uma das principais bactérias que pode surgir no nosso estômago, a H. pylori. Alguns estudo mostram, inclusive, que o gengibre é um forte aliado na prevenção do câncer de estômago causado por úlceras.

  • Psyllium

Se trata da casca da semente de Plantago Ovata, uma erva de origem asiática bastante conhecida por seus efeitos medicinais.

É uma fibra solúvel que absorve muita água, podendo aumentar em 20 vezes o seu tamanho quando estiver em contato com líquidos. A partir disso, o psyllium forma uma espécie de goma no nosso estômago que é responsável por eliminar as toxinas do corpo.

Essa goma limpa as paredes do nosso intestino enquanto é levada através do sistema digestório e vai transportando as toxinas e outros resíduos para fora do nosso corpo. Esse trabalho proporciona efeito laxante e regula o funcionamento do intestino para quem sofre de prisão de ventre.

Devido a sua característica de se expandir no estômago, a partir da alta absorção de líquidos, o psyllium aumenta a sensação de saciedade. Isso nos ajuda a comer menos, por isso ele deve ser consumido cerca de meia hora antes das principais refeições do dia.

É possível encontrar o produto em cápsulas e também in natura nas lojas de produtos naturais.

Todos esses alimentos em pó ou in natura sobre os quais falei podem ser encontrados também em cápsulas. Algumas pessoas podem não gostar do sabor de algum desses alimentos e, nesse caso, o consumo através de cápsulas é o mais indicado.

O Psyllium pode, inclusive, ser consumido em cápsulas, se você quiser saber mais sobre o psyllium em cápsulas leia nosso review sobre o Emagrecedor Womax clicando aqui.

REMÉDIO PARA EMAGRECER RÁPIDO

Remédio para emagrecer natural e caseiro

É possível emagrecer de forma natural tomando remédios?

Todas nós sabemos que não existe milagre quando falamos em perda de peso. E, como diz o ditado “quando a esmola é demais, o santo desconfia”, tome muito cuidado com produtos que prometem resultados excelentes em poucos dias.

Muitas pessoas buscam por produtos de efeito rápido quando desejam emagrecer e acabam não se atentando aos riscos. Há opções de medicamentos que podem fazer com que você emagreça rápido, mas terão efeitos colaterais indesejados e, até mesmo, poderão causar doenças.

Alguns dos remédios mais conhecidos e utilizados para emagrecer podem causar os efeitos abaixo, por isso a venda é controlada:

  • Pressão alta;
  • Dor de cabeça;
  • Náuseas;
  • Diarreia;
  • Coceira e irritação na pele;
  • Nervosismo;
  • Urina escura;
  • Boca seca.

É importante que você reflita se vale a pena enfrentar mal estar, indisposição e até mesmo um possível problema de saúde para emagrecer rápido.

Converse com o seu médico sobre os produtos naturais e os remédios para emagrecer visando fazer a melhor escolha. Você sempre deve levar em consideração a sua condição de saúde atual e os possíveis riscos e benefícios em usar esses produtos.

COMO EMAGRECER RÁPIDO E COM SAÚDE?

Se você está convencida de que não quer utilizar medicamentos que possam fazer mal à sua saúde durante o processo de emagrecimento, mas ainda assim quer perder peso rápido, dá uma olhada nas dicas abaixo!

Como já falamos, não existe milagre para emagrecer! O que precisamos fazer é nos esforçar para atingir os resultados desejados e, mesmo assim, isso não acontece da noite para o dia .

No entanto, é possível dar uma ajudinha nesse processo de emagrecimento incluindo exercícios físicos na sua rotina.

Em conjunto com esses alimentos que secam alguns quilinhos, você pode (e deve) praticar exercícios físicos, principalmente os aeróbicos.

Alguns exercícios são melhores do que outros para queimar gorduras, mas se você é sedentária e não pratica nenhuma atividade física, qualquer um irá te ajudar a emagrecer mais rápido e melhorar a sua saúde.

Se você já possui uma vida mais ativa no que diz respeito à atividade física ou quer começar um treino mais focado em queimar gordura, aqui segue uma lista com os melhores exercícios de alta intensidade para isso:

  • Pular corda

A maioria de nós já pulou corda pelo menos uma vez na vida, não é mesmo?

Pode ter sido na escola, na rua brincando com os amigos ou até mesmo na academia. Esse é um excelente exercício aeróbico que queima cerca de 400 calorias a cada meia hora de atividade!

Se você pular corda durante apenas 30 minutos do seu dia em 15 dias você pode eliminar 4 kg!

Considerando que esse é um exercício fácil e que não requer nenhuma preparação ou equipamento para ser realizado, vale muito a pena investir nele para perder peso.

Para resultados ainda melhores, é possível combinar o treino de pular corda com as abdominais mais conhecidas por queimar a gordura localizada.

  • Oblíquo cruzado

Deitada, com as mãos atrás da cabeça, flexione as pernas e deixe-as separadas mais ou menos na mesma distância do ombros.

Eleve e leva o braço em direção ao joelho oposto, torcendo o tronco. Faça o mesmo movimento para o outro lado.

Faça 10 repetições em ritmo normal + 10 em ritmo acelerado + 60 segundos pulando corda.

  • Elevação de quadris

Esse é o melhor exercício abdominal para acabar com aquela gordurinha que fica localizada na região da pochete, sabe? Aquela mesma que é super difícil de eliminar.

Deite-se, coloque as mão embaixo do bumbum e eleve as pernas. Quanto mais esticadas elas estiverem, melhor.

Eleve os quadris e volte, sempre usando a força do abdômen e não o impulso. Você deve elevar as pernas (jogá-las para cima e não para trás).

Durante todo o movimento mantenha as costas retas e o abdômen contraído para evitar lesões na coluna.

  • Treinos HIIT

No Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) diversos exercícios de alta intensidade são intercalados com períodos de descanso.

São escolhidos exercícios que aceleram o metabolismo por até 24 horas após o término do treinamento, o que possibilita uma queima de calorias muito maior.

Apesar de ser um treino puxado, a boa notícia é que você pode escolher o exercício de sua preferência como corrida, natação, bicicleta ou esteira para compor o seu treino.

  • Natação

A natação é um ótima opção caso você não posso sofrer impacto nas articulações ou precise emagrecer muitos quilos já por uma questão de saúde.

No entanto, a natação precisa ser feita num ritmo mais puxado, pois é o aceleramento dos seus batimentos cardíacos e os movimentos do corpo que irão fazer com que você queime mais calorias.

Quanto maior for a intensidade e a duração do exercício, mais efetiva será a perda de peso. Nesse sentido, você também pode optar pelos esportes aquáticos como vôlei ou polo.

  • Corrida

A corrida é um dos exercícios físicos mais democráticos que existe!

Você pode praticá-la numa academia ou na rua, sem a necessidade de equipamentos. Somente precisa estar munida com um bom par de tênis e muita disposição!

Para você ter bons resultados correndo, é importante variar a carga durante os treinos. Você pode fazer isso facilmente configurando uma esteira, mas correndo na rua também é possível, veja:

Sugestão de treino para cinco semanas

Primeira semana:
  • Segunda-feira: Corra 1 km de forma leve. Faça também 3 corridas leves de 800 metros, sempre acelerando o passo nos 200 metros finais. Finalize o exercício caminhando mais 200 metros em intensidade leve.
  • Terça-feira: Descanse.
  • Quarta-feira: Faça 10 minutos de corrida leve. Complemente com 3 minutos de corrida moderada + 2 minutos de caminhada + 2 minutos de corrida intensa + 3 minutos de caminhada. Essa última série deve ser repetida 3 vezes.
  • Quinta: Descanse.
  • Sexta: Corra 5 km em ritmo leve.
  • Sábado: Descanse.
  • Domingo: Corra 2 km em intensidade leve e faça mais 3 km de corrida em ritmo moderado. Sempre divida em sequências de 3 minutos de corrida em ritmo moderado + 1 minuto de caminhada + 2 minutos de corrida moderada + 1 minuto de caminhada + 1 minuto de corrida moderada + 1 minuto de caminhada.
Segunda semana:
  • Segunda-feira:  Faça 1 km de corrida leve + 2 km de corrida moderada.
  • Terça-feira: Descanse.
  • Quarta-feira: Faça 10 minutos alternando entre corrida e caminhada. Após finalizar, corra 6 minutos de forma moderada + 2 minutos intensamente + 2 minutos de caminhada. Repita essa última sequência 3 vezes.
  • Quinta-feira: Descanse.
  • Sexta-feira: Corra 2 km leve e descanse 2 minutos. Repita essa sequência 3 vezes. Após finalizar, corra mais 1 km de forma moderada.
  • Sábado: Descanse.
  • Domingo: Corra 25 minutos leve. Aproveite para relaxar!
Terceira semana:
  • Segunda-feira: Corra 2 km de forma leve. Faça mais 1 km de corrida moderada e 3 minutos de caminhada. Após finalizar, repita a sequência mais uma vez.
  • Terça-feira: Descanse.
  • Quarta-feira: Corra durante 10 minutos variando entre corrida e caminhada. Faça mais 2 minutos de corrida de alta intensidade + 2 minutos leve + 3 minutos de alta intensidade e + 3 minutos leve. Repita a última sequência 3 vezes.
  • Quinta-feira: Descanse.
  • Sexta: Corra 3 km em intensidade leve e faça 2 minutos de pausa. Repita 3 vezes.
  • Sábado: Descanse.
  • Domingo: Descanse.
Quarta semana:
  • Segunda-feira: Corra 1 km leve. Faça 600 metros em intensidade moderada + 200 metros leve + 200 metros de caminhada. Repita o última sequência 3 vezes.
  • Terça-feira: Descanse.
  • Quarta-feira: Faça 7 minutos de caminhada acelerada + 3 minutos de caminhada leve e repita 5 vezes.
  • Quinta-feira: Descanse.
  • Sexta-feira: Corra 5 km na intensidade que preferir.
  • Sábado: Descanse.
  • Domingo: Corra 3 minutos leve + 2 minutos moderado e repita 5 vezes.
Quinta semana:
  • Segunda-feira: Faça 1 km leve + 3 km progressivo, aumentando a velocidade a cada 1 km.
  • Terça-feira: Descanse.
  • Quarta-feira: 13 minutos de caminhada rápida + 2 minutos de corrida forte + 4 minutos de caminhada. Repita 5 vezes.
  • Quinta-feira: Descanse.
  • Sexta-feira: Corra 1 km leve + 2 minutos de pausa + 1 km moderado e repita 3 vezes.
  • Sábado: Descanse.
  • Domingo: Corra durante 25 minutos em ritmo leve.
  • Treinamento funcional

Esse treinamento envolve diversos tipos de objetos e aparelhos, sendo muito dinâmico e indicado para quem quer perder peso rápido. Nele você pode encontrar bolas, pesos, cones, elásticos, cintos, barras, entre outros.

Durante a utilização de todos esses objetos você fará agachamentos, saltos e irá correr. Tudo será cronometrado e você irá queimar muitas calorias para ficar dentro do tempo estipulado.

É um exercício divertido, feito em grupo e que te deixará de bom humor!

Alguns dos benefícios do treinamento funcional são:

  • Aumento da força muscular;
  • Melhora do equilíbrio;
  • Desenvolvimento do condicionamento, da resistência e da agilidade;
  • Acelera o metabolismo e queima gordura;
  • Corrige a má postura e os desequilíbrios musculares;
  • Melhora a saúde da coluna vertebral;
  • Beneficia as estruturas afetadas por lesões;
  • Alivia o estresse.

E por enquanto é isso amiga, chegamos ao fim de mais um post!

Depois de tantas dicas bacanas aposto que você já decidiu qual delas irá utilizar para acelerar a perda de peso, né?

Hoje falei sobre os melhores remédios naturais para emagrecer com saúde. A lista é grande e contém várias opções para agradar aos mais variados gostos e estilos.

No post você encontra a melhor forma de consumir esses produtos naturais e também quais são os outros benefícios que eles podem trazer para a sua saúde.

Também falei um pouco sobre os perigos da automedicação quando o assunto são remédios controlados para emagrecer. Há diversos efeitos colaterais nos quais precisamos prestar atenção para não comprometer a nossa saúde de forma desnecessária.

Por fim, compartilhei com você uma lista com os melhores exercícios físicos para potencializar a queima de gordura (aqueles que mantém o corpo trabalhando por até 24 horas após finalizados, são os melhores!).

Se você gostou do artigo, deixe seu comentário! Fico muito feliz em saber que estou ajudando quem me acompanha por aqui.

Caso você tenha outras dicas naturais para emagrecer com saúde, compartilha aqui comigo também!

Beijo e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: