Colágeno hidrolisado melhor marca 2018 – Não seja enganada

Colágeno hidrolisado melhor marcaSe você está procurando saber qual o melhor colágeno ou qual a melhor marca de colágeno hidrolisado, você chegou no blog certo!

Muito tem se falado da “cura” da flacidez e uma recente pesquisa da USP descobriu para que serve o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3.

Existem muitas reportagens de programas famosos falando dos beneficios do colageno hidrolisado (também chamado de proteína asiática) na cura da flacidez (você pode ver esses vídeos no meu post “Renova 31 funciona?”), mas essas reportagens acabam nos enchendo ainda mais de dúvidas se realmente isso funciona.

Leia esse artigo até o final e você vai descobrir:

  • Para que serve o Colágeno hidrolisado
  • Colágeno hidrolisado tipo 3 e 1
  • Benefícios do colágeno hidrolisado
  • Colágeno hidrolisado engorda?
  • Colágeno hidrolisado como tomar
  • Colágeno hidrolisado em pó
  • Colágeno hidrolisado em cápsulas
  • Colágeno hidrolisado com vitamina C funciona?
  • Melhor marca de colágeno hidrolisado
  • Onde comprar colágeno hidrolisado

Leia mais: Conheça a Proteína C31 que elimina a flacidez em até 90 dias
Leia mais: Perca até 22 quilos naturalmente com Womax

Para que serve o Colágeno hidrolisado

Eu tive a ideia de criar esse post depois de ver alguns depoimentos sobre os resultados de quem já está consumindo colágeno:

O que mais me impressionou foi o da Cláudia:

Ela precisou perder 10 quilos por questões de saúde, mas com essa perda de peso muito rápida ela sentiu que a pele de seu rosto havia “caído” e isso a estava incomodando muito. Mas, veja os resultados que ela mesma vai contar para você:

Antes de continuarmos é importante entender que existem diversos tipos de colágeno e que, não, não são todos os que fazem a diferença para nossa pele.

O colágeno nada mais é que uma proteína que constitui nossa pele, tecidos e ossos e é responsável por dar estrutura, firmeza e elasticidade à pele.

Entenda que, se você consumir alimentos de origem animal você já estará consumindo colágeno. Porém, para fazer feito em nossa pele, deveríamos consumir muiiiiita carne…

Mas aqui já deixo uma dica, se você curte cozinhar dê preferência para músculos e cozidos com ossos, pois o tutano (a parte interna dos ossos bovinos) é rico em colágeno natural.

Leia mais: Renova 31 – o colágeno hidrolisado mais vendido no Brasil – Realmente Funciona?

Voltando ao assunto, várias pesquisas apontam que após os 30 anos de idade a gente passa a produzir um colágeno com menos vigor.

Entenda: é o nosso organismo que produz o colágeno quebrando as enzimas do colágeno que consumimos. Deu para entender?

renova 31 preço

De onde vem a flacidez

De onde vem a flacidez

Eu sei que você chegou até aqui porque está procurando colágeno hidrolisado melhor marca, se estiver com muita pressa pode rolar direto lá para baixo, mas eu considero importante você entender o máximo possível sobre o assunto, afinal de contas, como você vai decidir qual o melhor colágeno para flacidez sem saber como ela surge na nossa pele?

Com a idade nosso organismo passa por várias mudanças e nosso sistema vital passa a ter mais necessidade de reposição do que nossa pele.

Por isso o que iria para a pele acaba sendo consumido por outras partes do nosso corpo, daí começam a surgir aqueles terríveis pés de galinha, bigode chinês, pelanca do abano

E somente a alimentação não consegue mais suprir nossa carência das enzimas que farão nosso corpo produzir mais colágeno.

Leia mais: Não seja enganada na hora de comprar seu colágeno hidrolisado Renova 31

Então vem daí a necessidade de consumirmos suplementos de colágeno que darão esse up no nosso organismo.

Mas, surge outra questão: é só consumir qualquer colágeno e o problema está resolvido?

Colágeno hidrolisado tipo 3 e 1

Infelizmente não. Nosso organismo não consegue “quebrar” todas as enzimas, por isso precisamos consumir um tipo específico de colágeno: O Colágeno Hidrolisado!

Nessa “versão” o colágeno já vem pré-quebrado, ou seja, ele já vem praticamente processado para que nosso organismo o distribua como bem entender.

Mas, como eu já falei antes, primeiro seu corpo vai repor o que ele achar mais importante, ou seja, se você tiver alguma carência mais urgente que rugas ou flacidez, todo o colágeno consumido será utilizado para isso, deixando a parte estética em segundo plano.

Mas, você pode enganar seu organismo consumindo “tipos” de colágeno ainda mais específicos, que são separados em grupos do tipo 1, do tipo 2, do tipo 3 e assim por diante…

Por isso que você encontra cápsulas de colágeno hidrolisado “tipo 3” (tipo 1, tipo 3 e 1). Vou explicas o que cada um faz:

Colágeno tipo 1: Essa é a versão hidrolisada do colágeno e é resultado da quebra de moléculas de proteína em partículas menores. Este tipo de colágeno, devido às suas dimensões, é melhor absorvido no intestino e é usado para:

  • Melhorar a firmeza da pele;
  • Fortalecer as articulações; 
  • Fortalecer as unhas e o cabelo; 
  • Melhorar o tratamento da osteoporose;
  • Melhorar a pressão arterial;
  • Prevenir úlceras gástricas.

Colágeno tipo 2: É fabricado a partir de um processo não enzimático, em temperaturas mais baixas de forma a não hidrolisar a molécula.

Este tipo de colágeno é indicado quando em doenças como:

  • Osteoartrite de origem autoimune;
  • Artrite reumatóide.
(as explicações acima foram extraídas no site tua saúde)

Colágeno tipo 3: também é conhecido como Pepto colágeno, e é um colágeno altamente hidrolisado, que chega ao conjunto de aminoácidos (peptídeos de colágeno), ou seja, moléculas ainda menores e de mais fácil absorção. Esse processo produz benefícios potencializados para nosso organismo.

Benefícios do colágeno hidrolisado

colágeno hidrolisado melhor marca Assim como uma casa precisa de tijolos para se manter firme, o colágeno hidrolisado atua como “tijolos” que mantém nossa pele firme. Mas, para percebermos o efeito de seu consumo em nossa pele e na diminuição da flacidez, esse consumo precisa ser frequente e constante.

Veja os principais benefícios do colágeno hidrolisado:

  • Melhora a firmeza e elasticidade da pele;
  • Reduz os temidos pés de galinha;
  • Retarda o processo de envelhecimento da pele;
  • Elimina o chamado bigode chinês (rugas acima dos lábios);
  • Diminui a flacidez;
  • Combate rugas, estrias e celulites;
  • Melhora o aspecto dos cabelos;
  • Fortalece as unhas.

Todos esses benefícios foram constatados através da pesquisa do instituto farmacológico da USP que eu mencionei no início desse artigo.

Leia mais: Renova 31 – eleito o melhor colágeno do Brasil – com até 50% de Desconto. Confira!

Viu como são muitos os benefícios do colágeno hidrolisado? Mas será que tomar colágeno engorda?

Colágeno hidrolisado engorda?

Colágeno hidrolisado engorda?Não engorda! Tanto é que vários produtos para perda de peso trazem o colágeno em suas fórmulas alegando que ele ajuda aumentar a massa muscular magra e promove a queima de gorduras.

Uma outra pesquisa, dessa ver realizada com 50 pessoas com sobrepeso durante 3 meses, mostrou que a ingestão diária de colágeno hidrolisado resultou em uma perda de peso de 4,5 kg, em média, nesse período.

Lindo demais, mas então é só sair tomando colágeno hidrolisado e tudo se resolve? Qual a maneira correta de ser consumido, em cápsulas ou em pó?

Colágeno hidrolisado como tomar

Um grande diferencial do colágeno hidrolisado é que se trata de um suplemento alimentar desenvolvido a partir dos ossos e da cartilagem bovina, ou seja, é 100% natural, e pode ser encontrado de duas formas:

Colágeno hidrolisado em pó: fácil de dissolver, o pó pode ser “jogado” sobre a comida e, geralmente, não altera seu sabor. Porém, muitas vezes o colágeno em pó dificulta sabermos exatamente qual a quantidade correta deve ser consumida.

Colágeno hidrolisado em cápsulas: a versão em cápsulas é a mais indicada para quem busca praticidade e segurança, pois cada cápsula já vem com a quantidade ideal para consumo, o que garante a dose correta diária para cada caso. Ou seja, cada marca vai indicar a quantidade de cápsulas que devem ser consumidas diariamente de acordo com os resultados desejados.

Além disso, tanto a versão em pó quanto em cápsulas pode ser misturada com leite, chá, frutas ou junto com a refeição, de acordo com a “correria” do seu dia.

Mas, diversos especialistas concordam que existe uma vitamina que, quando consumida juntamente com o colágeno tem o poder de turbinar os resultados…

Colágeno hidrolisado com vitamina C funciona?

E como! Colágeno e vitamina C juntos são a melhor opção para cuidar da sua pele.

Quando o colágeno hidrolisado é consumido juntamente com a vitamina C (ácido ascórbico) os resultados são ainda mais visíveis, pois esta vitamina age como um intensificador na produção de colágeno e elastina, além de ter ação antioxidante.

Colágeno hidrolisado com vitamina C funciona?A vitamina C é a principal responsável por todas as fases de cicatrização da pele e sua deficiência pode alterar a produção de colágeno em qualquer idade, o que dificulta sua cicatrização.

E, o mais importante nisso tudo, o colágeno formado sem a presença da vitamina C não tem a força necessária para levantar a pele (lembra do exemplo do tijolo?).

Para garantir que a ingestão de colágeno seja feita a partir de produtos de alta qualidade e ingredientes selecionados, presentes nas quantidades ideais para um bom resultado, recomendamos que você prefira marcas consolidadas no mercado e que tenham registro na ANVISA.

Melhor marca de colágeno hidrolisado

Aqui no blog eu indico a versão em cápsula, porque que é mais prática, pode ser carregada para qualquer lugar e é só ingerir a cápsula e pronto!

As melhores marcas de colágeno hidrolisado possuem uma concentração de 380 mg dessa proteína em um frasco com 60 cápsulas.

Com essa concentração, você deve ingerir 2 cápsulas por dia, geralmente 1 com o café da manhã e outra com o jantar.

melhor marca de colágeno hidrolisadoApós uma intensa pesquisa de mercado eu considero a marca Renova 31 melhor marca de colágeno hidrolisado do mercado.

Como eu falei da importância da ANVISA, essa marca se destaca por ter sido aprovada com o registro na ANVISA (número 6.07.365-6) e Ministério da Saúde (processo 25351.174726/2017-31).

Em outro post que eu falo sobre o Renova 31, também falo sobre sua garantia incondicional de satisfação ou seu dinheiro de volta. Clique aqui para ler

Mas, basicamente, se em 30 dias de uso você achar que o Renova 31 não deu os resultados que você busca, eles recompram o seus frascos de volta (mesmo se estiverem vazios) e você não tem nenhum prejuízo.

Por esse motivo é a marca de cápsulas de colágeno mais vendida no Brasil.

>> Clique aqui para conhecer o Renova 31 e aproveitar o desconto exclusivo que somente as leitoras do Blog Toda Saudável possuem.

Resumindo – Dicas para escolher seu colágeno hidrolisado em cápsulas:

  • Confira se a fórmula contém vitamina C, caso contrário não fará o efeito desejado.
  • Confira, também, se sua composição possui apenas ingredientes de origem natural, ou você estará ingerindo substâncias que poderão causar sérios problemas lá adiante.
  • Confira se é aprovado pela ANVISA

Onde comprar colágeno hidrolisado

Aqui eu vou pedir sua atenção, pois atualmente o Renova31 é vendido somente em seu site oficial.

Em hipótese alguma procure por Renova 31 no Mercado Livre, pois a própria empresa informa que se trata de uma cópia falsificada.

E a vantagem de comprar o Renova 31 no site oficial do produto é que você tem certeza da procedência, qualidade, e também tem direito à garantia incondicional de satisfação.

Depois da compra você receberá os frascos em casa, pelos Correios, em poucos dias.

Também poderá escolher a forma de pagamento entre boleto à vista ou cartão de crédito em até 12x.

renova 31 preço

Recapitulando

Espero que este artigo tenha ajudado você a decidir pela melhor marca de colágeno hidrolisado, relembre sobre o que falamos hoje:

  • Para que serve o Colágeno hidrolisado
  • Colágeno hidrolisado tipo 3 e 1
  • Benefícios do colágeno hidrolisado
  • Colágeno hidrolisado engorda?
  • Colágeno hidrolisado como tomar
  • Colágeno hidrolisado em pó
  • Colágeno hidrolisado em cápsulas
  • Colágeno hidrolisado com vitamina C funciona?
  • Melhor marca de colágeno hidrolisado
  • Onde comprar colágeno hidrolisado

Até o próximo post!

Summary
Review Date
Reviewed Item
colágeno Hidrolisado
Author Rating
51star1star1star1star1star

6 Comentários



    1. Rose Santos

      Oi, Isabela. Concordo plenamente! Vale muito a pena. Obrigada por seu comentário. Beijão

  1. Aldenora Rufino de Melo

    Gostaria de saber se se este sair é seguro.

    1. Rose Santos

      Oi, Aldenora! Muito obrigada por ler meu Blog! Pode ter certeza que eu me preocupo muito com a segurança das minhas leitoras e testo cada link que eu recomendo! Beijo

Comentários encerrados.