Gummy Hair Funciona em 2020? Leia Isso Se Não Quiser Ser Enganada (Opinião Sincera de Quem Comprou e Usou o Produto).

Beleza, Resenha | Atualizado em 06 abril 2020

“Ah, meu cabelo não cresce!”, “já tentei de tudo e nada adianta”, “não vejo a hora de ter um cabelo lindo e super comprido”.

Quem de nós nunca falou ou ouviu um comentário desses?

Pelo menos uma vez na vida, eu, você e todas as mulheres desse Brasil já desejamos ter aquele cabelão bem comprido não é mesmo?

gummy hair
Ahhh, seria uma maravilha ter um cabelo lindo desses, não é mesmo?

Eu mesma, Rose, já escrevi aqui sobre melhor vitamina para cabelo, veja.

Agora, se você é do time das que ainda desejam realizar esse sonho e querem ter aquele cabelo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O estilo atriz de Hollywood, então essa resenha é pra você! Aliás, para nós duas ?.

Fique comigo porque hoje vou compartilhar aqui o resultado das minhas pesquisas e experiências pessoais com tratamentos para cabelo.

Em especial, vou dedicar este artigo ao produto que pirou a cabeça de muitas famosas (pelo menos é o que parece): o Gummy Hair!

Hoje, vou mostrar para vocês se ele é isso tudo mesmo que falam.

Pra começar, afinal…

O que é o Gummy Hair?

Gummy Hair são balinhas de goma cor-de-rosa em formato de coração ? e super ricas em vitaminas.

São feitas à base de pectina vegetal (100% natural) e aceleram o crescimento do cabelo enquanto reduzem a queda do mesmo.

gummy hair gomas
As gominhas do Gummy Hair são a coisa mais fofa (e deliciosa)!

O fabricante alega que as gominhas ainda contribuem para a saúde da pele e unhas e intensificam o brilho, hidratação e fortalecimento dos fios.

Diferente de outros produtos que utilizam cápsulas, o Gummy Hair trabalha com essas gomas saborosas repletas de vitaminas.

Seu gosto lembra aquelas balinhas FINI que tem pra vender no mercado, no shopping e no cinema.

Só com essas informações básicas já deu pra perceber que a proposta do Gummy Hair não é apenas ser um produto de tratamento capilar, né?

Ele conta com uma proposta super divertida, fofa e inovadora para cuidar da saúde dos cabelos.

Mas será que essa gominhas bonitinhas cumprem mesmo com tudo o que prometem?

Como funciona o Gummy Hair?

Para garantir que o seu cabelo fique saudável e poderoso, o Gummy Hair nutre os chamados folículos pilosos dele com as vitaminas necessárias.

Em outras palavras, a fórmula do Gummy Hair funciona de dentro do organismo para fora: primeiro fortifica a raiz do cabelo e em seguida as suas pontas.

Mas você pode estar pensando: “E se eu for no salão tratar o meu cabelo com hidratações, o resultado não é mais imediato e eficiente?”

A verdade é que investir nesses procedimentos até pode dar resultado, mas ele não dura.

Você mesma já deve ter reparado que o cabelo fica perfeito quando sai do salão. Já deve ter percebido também que dois dias depois o mesmo já está seco e sem brilho de novo.

Isso acontece porque essas técnicas cuidam só da parte externa dos fios. E isso não é o suficiente para manter aquele visual lindo, hidratado e macio que a gente quer.

Com o Gummy Hair você cuida da saúde capilar em todos os seus aspectos e o resultado deveria ser mais elasticidade, brilho e maciez para os seus fios…

Quais são os ingredientes das gominhas?

gummy hair vitamin
Descubra logo abaixo a composição do Gummy Hair Vitamin!

O Gummy Hair tem uma composição riquíssima em vitaminas, dá só uma olhada no que cada uma delas faz:

  • Vitamina A: Essa vitamina tem a capacidade de hidratar os fios, reduzir as pontas duplas, ressecamento e opacidade dos cabelos. Ela forma uma espécie de filme que reveste as camadas dos fios capilares e isso, por sua vez, retém mais umidade. Além disso, a vitamina A possui ação antioxidante, combatendo o envelhecimento precoce dos cabelos e garantindo um aspecto mais saudável para estes;
  • Vitamina B5: Também conhecido como ácido pantotênico, a vitamina B5 fortalece os folículos do cabelo e as suas células, permitindo que funcionem mais adequadamente. Essa substância também ajuda o couro cabeludo a eliminar a pele morta, estimulando o crescimento de novos fios. Além disso, a vitamina B5 ainda reduz a perda natural de cabelo devido ao envelhecimento;
  • Vitamina B6: Tem influência direta no crescimento capilar pois ela melhora a circulação do couro cabeludo, área onde os fios se desenvolvem. A falta dessa vitamina pode causar alopecia, doença que leva a uma redução parcial ou mesmo total dos fios da cabeça;
  • Vitamina B12: Proporciona alimento para todas as células do corpo, incluindo os folículos de cabelo. Quando a vitamina B12 está equilibrada no organismo, os folículos passam a receber nutrientes adequados e isso acelera o crescimento do cabelo. Além disso, essa vitamina ainda ajuda estimulando a repigmentação do cabelo, mantendo as cores do mesmo e espantando aquele visual opaco;
  • Vitamina C: Essa vitamina garante o brilho e proteção do fio, além de ser fundamental para eliminar resíduos, combater a queda e descamação dos cabelos;
  • Vitamina D3: Ajuda na manutenção das células do couro cabeludo, saúde e beleza das madeixas;
  • Vitamina H: Conhecida como Biotina, a falta de vitamina H no corpo causa enfraquecimento e queda dos cabelos. Níveis elevados de Biotina resultam em uma fortificação de fios já existentes e crescimento de novos.

Quais são os benefícios do Gummy Hair?

Confira a listinha completa com todas as vantagens que o fabricante garante ao se consumir essas gominhas deliciosas:

  • Fim das unhas quebradiças;
  • Garante fios mais fortes e saudáveis;
  • Impede a queda de cabelo;
  • Acelera o crescimento das madeixas;
  • Nutre o cabelo da raiz às pontas;
  • Melhora a elasticidade;
  • Recupera a maciez e brilho dos cabelos;
  • Produto 100% natural;
  • Pode ser consumido por veganos;
  • Prático, divertido e super gostoso de comer;
  • Tudo em um só produto!

Como devo tomar o Gummy Hair?

O recomendado pelo fabricante é comer 2 gominhas por dia, mas há quem coma até 4 para acelerar os resultados.

Seja como for, eu entendo perfeitamente quem ingere mais corações: eles são tão saborosos que dá uma vontade de comer o pote todo. Afinal, não são cápsulas né, são gelatinas deliciosas.

Então nem precisa se preocupar com aquele problema clássico de “esqueci de tomar”. Com uma gostosura dessas, é impossível esquecer do seu Gummy Hair diário!

Além do fator esquecimento, as gominhas evitam aquela sensação ruim de engolir uma cápsula e ficar engasgada. Quem nunca né?

Com o Gummy Hair você não precisa sentir o gosto ruim de plástico na boca nem ficar com a garganta trancada. 

Nesse quesito não posso reclamar do Gummy Hair, em outros, no entanto…

Possui alguma contraindicação, efeito colateral ou causa alergia?

Segundo o fabricante suplemento vitamínico é 100% natural e não possui contraindicação. As gominhas podem ser consumidas por qualquer pessoa, incluindo homens e mulheres.

Quem amamenta ou está grávida pode consumir o Gummy Hair?

Várias mamães tomam Gummy Hair para justamente repor a carência de vitaminas que a gravidez causou.

Como esse suplemento supostamente é 100% natural, ele pode ser consumido por lactantes.

As gominhas também podem ser utilizadas logo no ínicio da gestação. Isso previne a falta de vitaminas no corpo e a fraqueza dos cabelos, pele e unhas.

Mas não se deixe levar tão facilmente. Fique comigo até o final que vou te mostrar o porquê você deve desconfiar de todas as informações passadas pela marca.

O Gummy Hair engorda?

Não mesmo! O Gummy Hair é um suplemento vitamínico feito especialmente para o tratamento capilar e para acelerar o crescimento dos fios.

As balinhas são supostamente 100% naturais, não são testadas em animais e possuem apenas 21 calorias em uma dose diária de 2 gomas.

Portanto, apesar de possuir açúcar, o Gummy Hair não engorda.

As gominhas funcionam para todos os cabelos?

Sim! Independente do tipo de cabelo que você tem o Gummy Hair vai produzir resultados positivos e fazer super bem para ele.

Agora, se você é loira é bem provável que as gominhas te ajudem de forma mais imediata.

Isso acontece porque o cabelo claro sofre mais com ações químicas, logo ele fica mais enfraquecido e precisa de muitas vitaminas para recuperar o brilho e maciez.

Quais são os diferenciais do Gummy Hair em relação a outras vitaminas?

Com uma proposta diferente, o Gummy Hair oferece balinhas de goma deliciosas como forma de tratamento capilar.

No site oficial do Gummy Hair você pode encontrar um comparativo desses corações em relação a outras vitaminas no mercado. Dá só uma olhada:

gummy hair comparativo
Compare o Gummy Hair com a concorrência!

Podemos ver que é um produto com bastante promessas, não é mesmo? Mas será que ele é tudo isso mesmo?

Primeiro, vou mostrar para vocês depoimentos que a própria marca compartilha, depois o meu. Vamos lá?

Quem já usou esse produto?

O Gummy Hair foi inspirado em modelos estrangeiros e, em pouco tempo de lançamento, já virou febre entre as brasileiras.

As gominhas deliciosas se popularizaram quando muitas mulheres famosas começaram a usar o produto e divulgar os seus resultados.

Entre elas estão: Aline Gotschalg, ex participante do BBB15; Andressa Suita, mulher do cantor Gusttavo Lima; Lore Improta, dançarina e ex-noiva do cantor Léo Santana; Sarah Poncio, Munik Nunes, Thyane Dantas, Ca Dantas, Gabi Prado, ex participante do reality De Férias com o EX, Bianca Anchieta e Marina Ferrari.

Dá só uma olhada:

gummy hair famosas
Famosas que super aprovaram o Gummy Hair

E logo abaixo as aparições do Gummy Hair na internet:

gummy hair na web
O Gummy já dominou a internet também!

Podemos dizer que o Gummy Hair é sim muito famoso. Mas será que isso é por conta da sua eficácia ou de um marketing bem feito apenas?

Fica comigo que vou explicar tudinho para vocês sobre a minha experiência!

Gummy Hair funciona mesmo? Eu testei!

Tenho que confessar que as minhas expectativas estavam bem altas quando comprei o Gummy Hair.

Meus cabelos já não são os mesmos de antes e fiquei feliz por encontrar um produto que, além de prometer resolver todos os meus problemas, é vegano e 100% natural. Ou pelo menos era o que eu pensava…

Vocês podem ver no vídeo abaixo meu primeiro contato com o Gummy Hair:

gummy-hair

Usei o frasco inteiro e fiquei bem decepcionada por não ver nenhum resultado.

Não que eu esperasse que meu cabelo crescesse horrores em tão pouco tempo, mas não vi melhora na queda, na elasticidade, no brilho nem em nada!

Fui aí que resolvi checar as informações na embalagem do produto. Como havia pesquisado antes de comprar e checado tudo que precisava saber no site oficial nem tinha me dado esse trabalho… Se arrependimento matasse

Propaganda Enganosa!

Resumidamente, o Gummy Hair não passa de propaganda enganosa! Primeiro porque o fabricante diz que o produto é 100% natural, sendo esse um dos motivos que me levou a comprar.

Entretanto, no rótulo do produto consta que as gominhas contém corante ARTIFICIAL vermelho 40. Isso que até vou deixar de lado o fato desse corante ser proibido em diversos países por conta dos males que pode trazer para a nossa saúde.

A segunda coisa que me deixou profundamente indignada foi o fato de intitularem o Gummy Hair vegano. Isso pode ser confirmado na própria embalagem:

rótulo gummy hair

No inicio eu caí como um patinho nesse papo, mas bastou um pouco mais de pesquisa para perceber que é tudo mentira!

O produto é fabricado por uma empresa de doces chamada Florestal Alimentos S/A (aposto que você já viu alguma balinha deles).

E, não sei se todas vocês sabem, mas para que um produto seja vegano, é necessário que os fornecedores sejam veganos também, coisa que a Florestal não é!

Inclusive, olha só a reclamação que eu achei no Reclame Aqui sobre o Gummy Hair:

reclame aqui

Eles acham que só ter pectina vegetal no lugar de gelatina animal faz deles veganos.

Incrível como eles não tem nenhum respeito pelos consumidores. Isso que eu não sou vegana… imagina quem é e está consumindo o produto sem saber disso.

Por isso acredito que a indignação do consumidor no Reclame Aqui é mais do que compreensível.

Quanto custa e onde posso comprar o Gummy Hair?

Você pode adquirir o Gummy Hair na versão de 1, 3 ou 6 potes comprando no site oficial do produto mesmo.

Mas, depois de tudo isso que te falei, você vai querer mesmo adquirir um produto que diz ser uma coisa que não é?

Bom, eu é que não vou comprar novamente! Não aceito ser enganada.

Por isso, depois de muita pesquisa, decidi dar uma chance ao Vit Hair Gummies, gominhas com proposta semelhante ao Gummy Hair e que não faz alegações falsas.

Vit Hair Gummies- A melhor escolha!

Com certeza você já deve ter visto essa gominha de ursinho em algum lugar. Afinal, o Vit Hair vem fazendo muito sucesso.

vit hair gummies

E não é para menos! O fabricante confia tanto no próprio produto que deixa você testá-lo de graça.

É isso aí: ao adquirir o seu pote você é automaticamente protegida pela Garantia Blindada Vit Hair.

Ou seja, você tem 30 dias para testar as gominhas. Se dentro desse prazo você achar que seu investimento não valeu a pena basta entrar em contato com eles que te devolvem o seu dinheiro!

Achei isso simplesmente incrível, pois mostra o compromisso que o fabricante tem com os consumidores.

Veredito Final

O Gummy Hair agora é passado na minha vida. Fiquei realmente decepcionada com tudo o que descobri.

Mas acabei descobrindo um ótimo substituto: o Vit Hair Gummies.

Se assim como eu você quer fazer o teste por 30 dias, sem compromisso nenhum, basta clicar no link abaixo e ir direto para o site oficial do produto conhecer um pouco mais sobre a sua proposta.

comprar vit hair gummies

Beijos e até a próxima!