Gummy Hair Funciona? Leia Isso Se Não Quiser Ser Enganada!

Beleza | Atualizado em 12 novembro 2019

“Ah, meu cabelo não cresce!”, “já tentei de tudo e nada adianta”, “não vejo a hora de ter um cabelo lindo e super comprido”.

Quem de nós nunca falou ou ouviu um comentário desses?

Pelo menos uma vez na vida, eu, você e todas as mulheres desse Brasil já desejamos ter aquele cabelão bem comprido não é mesmo?

gummy hair
Ahhh, seria uma maravilha ter um cabelo lindo desses, não é mesmo?

Eu mesma já escrevi aqui sobre melhor vitamina para cabelo, veja.

Agora, se você é do time das que ainda desejam realizar esse sonho e querem ter aquele cabelo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O estilo atriz de Hollywood, então essa resenha é pra você! Aliás, para nós duas 🤭.

Fique comigo porque hoje vou compartilhar aqui o resultado das minhas pesquisas e experiências pessoais com tratamentos para cabelo.

Em especial, vou dedicar este artigo ao produto que pirou a cabeça de muitas famosas e já conquistou o coração das brasileiras, inclusive o meu: o Gummy Hair!

Então, se você quer acelerar o crescimento dos seus fios, fortalecer suas madeixas e acabar com a queda de cabelo, você precisa conhecer tudo sobre ele.

Pra começar, afinal…

O que é o Gummy Hair?

Gummy Hair são balinhas de goma cor-de-rosa em formato de coração 💓 e super ricas em vitaminas.

São feitas à base de pectina vegetal (100% natural) e aceleram o crescimento do cabelo enquanto reduzem a queda do mesmo.

gummy hair gomas
As gominhas do Gummy Hair são a coisa mais fofa (e deliciosa)!

Como se não bastasse, as gominhas ainda contribuem para a saúde da pele e unhas e intensificam o brilho, hidratação e fortalecimento dos fios.

Diferente de outros produtos que utilizam cápsulas, o Gummy Hair trabalha com essas gomas saborosas repletas de vitaminas.

Seu gosto lembra aquelas balinhas FINI que tem pra vender no mercado, no shopping e no cinema. É tudo de bom 😍!

Só com essas informações básicas já deu pra perceber que a proposta do Gummy Hair não é apenas ser o melhor produto de tratamento capilar, né?

A verdade é que ele conta com uma proposta super divertida, fofa e inovadora para cuidar da saúde dos cabelos.

É impossível comprar e não gostar do Gummy Hair; eu estou amando essa experiência!

Como funciona o Gummy Hair?

Para garantir que o seu cabelo fique saudável e poderoso, o Gummy Hair nutre os chamados folículos pilosos dele com as vitaminas necessárias.

Em outras palavras, a fórmula do Gummy Hair funciona de dentro do organismo para fora: primeiro fortifica a raiz do cabelo e em seguida as suas pontas.

Mas você pode estar pensando: “E se eu for no salão tratar o meu cabelo com hidratações, o resultado não é mais imediato e eficiente?”

A verdade é que investir nesses procedimentos até pode dar resultado, mas ele não dura. Você mesma já deve ter reparado que o cabelo fica perfeito quando sai do salão. Já deve ter percebido também que dois dias depois o mesmo já está seco e sem brilho de novo.

Isso acontece porque essas técnicas cuidam só da parte externa dos fios. E isso não é o suficiente para manter aquele visual lindo, hidratado e macio que a gente quer.

Com o Gummy Hair você cuida da saúde capilar em todos os seus aspectos e o resultado é mais elasticidade, brilho e maciez para os seus fios. E de verdade, não é só por um dia!

Quais são os ingredientes das gominhas?

gummy hair vitamin
Descubra logo abaixo a composição do Gummy Hair Vitamin!

O Gummy Hair tem uma composição riquíssima em vitaminas, dá só uma olhada no que cada uma delas faz:

  • Vitamina A: Essa vitamina tem a capacidade de hidratar os fios, reduzir as pontas duplas, ressecamento e opacidade dos cabelos. Ela forma uma espécie de filme que reveste as camadas dos fios capilares e isso, por sua vez, retém mais umidade. Além disso, a vitamina A possui ação antioxidante, combatendo o envelhecimento precoce dos cabelos e garantindo um aspecto mais saudável para estes;
  • Vitamina B5: Também conhecido como ácido pantotênico, a vitamina B5 fortalece os folículos do cabelo e as suas células, permitindo que funcionem mais adequadamente. Essa substância também ajuda o couro cabeludo a eliminar a pele morta, estimulando o crescimento de novos fios. Além disso, a vitamina B5 ainda reduz a perda natural de cabelo devido ao envelhecimento;
  • Vitamina B6: Tem influência direta no crescimento capilar pois ela melhora a circulação do couro cabeludo, área onde os fios se desenvolvem. A falta dessa vitamina pode causar alopecia, doença que leva a uma redução parcial ou mesmo total dos fios da cabeça;
  • Vitamina B12: Proporciona alimento para todas as células do corpo, incluindo os folículos de cabelo. Quando a vitamina B12 está equilibrada no organismo, os folículos passam a receber nutrientes adequados e isso acelera o crescimento do cabelo. Além disso, essa vitamina ainda ajuda estimulando a repigmentação do cabelo, mantendo as cores do mesmo e espantando aquele visual opaco;
  • Vitamina C: Essa vitamina garante o brilho e proteção do fio, além de ser fundamental para eliminar resíduos, combater a queda e descamação dos cabelos;
  • Vitamina D3: Ajuda na manutenção das células do couro cabeludo, saúde e beleza das madeixas;
  • Vitamina H: Conhecida como Biotina, a falta de vitamina H no corpo causa enfraquecimento e queda dos cabelos. Níveis elevados de Biotina resultam em uma fortificação de fios já existentes e crescimento de novos.

Quais são os benefícios do Gummy Hair?

Confira a listinha completa com todas as vantagens de se consumir essas gominhas deliciosas:

  • Fim das unhas quebradiças;
  • Garante fios mais fortes e saudáveis;
  • Impede a queda de cabelo;
  • Acelera o crescimento das madeixas;
  • Nutre o cabelo da raiz às pontas;
  • Melhora a elasticidade;
  • Recupera a maciez e brilho dos cabelos;
  • Produto 100% natural;
  • Pode ser consumido por veganos;
  • Prático, divertido e super gostoso de comer;
  • Tudo em um só produto!

Como devo tomar o Gummy Hair?

O recomendado pelo fabricante é comer 2 gominhas por dia, mas há quem coma até 4 para acelerar os resultados.

Seja como for, eu entendo perfeitamente quem ingere mais corações: eles são tão saborosos que dá uma vontade de comer o pote todo. Afinal, não são cápsulas né, são gelatinas deliciosas.

Então nem precisa se preocupar com aquele problema clássico de “esqueci de tomar”. Com uma gostosura dessas, é impossível esquecer do seu Gummy Hair diário!

Além do fator esquecimento, as gominhas evitam aquela sensação ruim de engolir uma cápsula e ficar engasgada. Quem nunca né? Com o Gummy Hair você não precisa sentir o gosto ruim de plástico na boca nem ficar com a garganta trancada. 

Possui alguma contraindicação, efeito colateral ou causa alergia?

Não. O suplemento vitamínico é 100% natural e não possui contraindicação. As gominhas podem ser consumidas por qualquer pessoa, incluindo homens e mulheres.

Quem amamenta ou está grávida pode consumir o Gummy Hair?

Claro! Várias mamães tomam Gummy Hair para justamente repor a carência de vitaminas que a gravidez causou.

Como esse suplemento é 100% natural, ele pode ser consumido por lactantes.

As gominhas também podem ser utilizadas logo no ínicio da gestação. Isso previne a falta de vitaminas no corpo e a fraqueza dos cabelos, pele e unhas.

O Gummy Hair engorda?

Não mesmo! O Gummy Hair é um suplemento vitamínico feito especialmente para o tratamento capilar e para acelerar o crescimento dos fios.

As balinhas são 100% naturais, não são testadas em animais e possuem apenas 21 calorias em uma dose diária de 2 gomas.

Portanto, apesar de possuir açúcar, o Gummy Hair não engorda.

As gominhas funcionam para todos os cabelos?

Sim! Independente do tipo de cabelo que você tem o Gummy Hair vai produzir resultados positivos e fazer super bem para ele.

Agora, se você é loira é bem provável que as gominhas te ajudem de forma mais imediata.

Isso acontece porque o cabelo claro sofre mais com ações químicas, logo ele fica mais enfraquecido e precisa de muitas vitaminas para recuperar o brilho e maciez.

Quais são os diferenciais do Gummy Hair em relação a outras vitaminas?

Com uma proposta diferente, o Gummy Hair oferece balinhas de goma deliciosas como forma de tratamento capilar.

No site oficial do Gummy Hair você pode encontrar um comparativo desses corações em relação a outras vitaminas no mercado. Dá só uma olhada:

gummy hair comparativo
Compare o Gummy Hair com a concorrência!

Quem já usou esse produto?

O Gummy Hair foi inspirado em modelos estrangeiros e, em pouco tempo de lançamento, já transformou a vida (e as madeixas) de muitas brasileiras.

As gominhas deliciosas se popularizaram quando muitas mulheres famosas começaram a usar o produto e divulgar os seus resultados.

Entre elas estão: Aline Gotschalg, ex participante do BBB15; Andressa Suita, mulher do cantor Gusttavo Lima; Lore Improta, dançarina e ex-noiva do cantor Léo Santana; Sarah Poncio, Munik Nunes, Thyane Dantas, Ca Dantas, Gabi Prado, ex participante do reality De Férias com o EX, Bianca Anchieta e Marina Ferrari.

Dá só uma olhada:

gummy hair famosas
Famosas que super aprovaram o Gummy Hair

E claro, não podemos deixar de fora esses depoimentos MARA:

gummy hair depoimento
gummy hair depoimento

O Gummy Hair também está bombando na internet:

gummy hair na web
O Gummy já dominou a internet também!

Coisa linda né gente? Não tem como não se apaixonar pelo Gummy!

Quanto custa e onde posso comprar o Gummy Hair?

Você pode adquirir o Gummy Hair na versão de 1, 3 ou 6 potes comprando no site oficial do produto mesmo. Além desses kits ainda existe o Gummy Special Box, popularmente conhecido como Caixa Rosa, que conta com vários mimos, uma caixa linda e uma cartinha pra lá de especial!

gummy hair box
É lindo demais, já quero a caixa rosa do Gummy Hair!!

Veredito: será que vale a pena comprar o Gummy Hair?

E a minha resposta é S-I-M!

Essas gominhas são riquíssimas em vitaminas, deixam o nosso cabelo lindo, as unhas fortes e a pele mais jovem. Fora isso, o Gummy tem o melhor custo benefício e vale a pena o investimento.

Nunca pensei que fortalecer os cabelos pudesse ser algo tão divertido e gostoso. Depois do Gummy a minha vida (e a dos meus fios) mudou pra melhor, muito melhor! Super recomendo!!

Se você tiver alguma dúvida sobre o produto amiga ou quiser compartilhar sua experiência do Gummy aqui comigo, fica a vontade viu?

Beijos e até a próxima!